Analista de Planejamento de Produto II (Multímidia) - Grupo RBS - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Grupo RBS

  • Atualização: 29/04/2025 10:02
  • Data limite para inscrição: 27/06/2025

Informações

Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.

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Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?

Venha fazer parte do nosso time.

  • Formação superior concluída em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração ou Marketing;
  • Conhecimento de gestão de projetos;
  • Afinidade com a área comercial e negócios;
  • Domínio de Canva e Pacote Office (Power Point e Excel);
  • Habilidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e de negociação;
  • Visão estratégica e orientação para resultados;
  • Perfil proativo, criativo e organizado;
  • Experiência em veículo de comunicação, em agências de publicidade ou na área de marketing de empresas;
  • Vivência com planejamento comercial será um diferencial;
  • Disponibilidade para atuar em formato híbrido em Porto Alegre.
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  • Elaborar planos 360° customizados, baseados – não exclusivamente, mas principalmente – nos projetos estratégicos do Grupo RBS (Expointer, Mês Farroupilha, Expodireto e outros) que envolvem os principais veículos da empresa;
  • Manter o portfólio do Multimídia atualizado mapeando oportunidades de negócio, tendências de mercado e novas ideias para projetos visando a geração de receita B2B;
  • Agir de forma criativa e propositiva na busca por soluções e novos formatos de negócios para a RBS;
  • Gerir os projetos e os entregáveis de cada projeto administrando recursos, prazos e stakeholders;
  • Conduzir reuniões de alinhamentos com diversas áreas da empresa a fim de garantir a plena execução dos projetos;
  • Elaborar as apresentações dos planos comerciais para o mercado (storytelling) e executar precificação e valoração;
  • Ministrar treinamentos comerciais para apresentação dos projetos;
  • Apoiar a área comercial no processo de venda e participar de reuniões com clientes;
  • Apoiar a gestão no controle financeiro do negócio através de indicadores e planilhas.
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O que você deseja?

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