Analista de Planejamento e Gestão Jr. - TANAC - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

TANAC

  • Atualização: 06/02/2025 11:53
  • Data limite para inscrição: 17/03/2025

Informações

Estamos com uma oportunidade na área de Gente e Gestão e se você se identifica com a área e pensa em fazer a diferença em uma empresa, aplicando seus conhecimentos e experiências, essa oportunidade é para você!

Cargo de Analista de Planejamento e Gestão Jr. para atuar na Unidade de Porto Alegre/RS.

Venha fazer parte do nosso time!

  • Ensino superior em andamento em Administração de Empresas, Engenharia de processo, Engenharia Florestal, Engenharia de Produção e áreas afins;
  • Desejável: Experiência em elaboração e controle de indicadores;
  • Desejável: experiência em MS Project;
Continua apos o anúncio
  • Manter os cronogramas de projetos atualizados em relação ao prazo, custo, qualidade, documentação envolvida e demais itens pertinentes. Levantar indicadores relacionados a prazos, custos, qualidade e documentação dos projetos em geral, bem como compará-los a dados de demais projetos em andamento;
  • Atuar na análise e manutenção dos manuais de procedimentos de projetos.
  • Administrar o sistema de controle de projetos da área, referentes aos diversos processos e/ou projetos desenvolvidos. Fornecer informações às diversas áreas da empresa, sempre que necessário;
  • Atuar no desenvolvimento de atividades atinentes ao controle dos documentos técnicos dos projetos, bem como ao controle dos custos;
  • Acompanhar as etapas de iniciação, planejamento, execução, controle e encerramento os projetos monitorando escopo, tempo de execução, custos, qualidade, recursos humanos, comunicações e riscos verificando progressos e desvios objetivando minimização de falhas inerentes aos processos;
  • Atuar diretamente com as áreas responsáveis pela execução do projeto como vendas, engenharia, materiais, processos, entre outras. Conduzir reuniões de status com equipes de projetos e diretoria;
  • Elaborar atas de reuniões;
  • Controlar e atualizar indicadores de projetos e da área.
Continua apos o anúncio
  • Horário de trabalho de Segunda à Sexta-feira das 7h30 às 17hs, com intervalo de 1h de almoço.
  • Modalidade Híbrido: 4x presencial, 01 home office.

Nossos Benefícios:

  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Participação anual dos resultados;
  • Cartão refeição;
  • Cartão Alimentação;
  • Vale Transporte.

O que você deseja?

Veja também:

#

Auxiliar de Estoque - Make Job

16 horas atrás

  • 06/02/2025