Assistente administrativo - foxter - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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foxter

  • Atualização: 25/02/2025 14:46
  • Data limite para inscrição: 25/04/2025

Informações

A área de Mercado Primário é responsável por estruturar parcerias estratégicas entre imobiliárias e incorporadoras, garantindo que os corretores tenham acesso a informações, produtos e oportunidades de negócio para potencializar suas vendas.

Estamos em busca de um profissional que contribua para o crescimento das vendas de mercado primário dentro da imobiliária do grupo. O candidato terá um papel fundamental no apoio ao relacionamento com incorporadoras e construtoras, no engajamento e capacitação do time de vendas (corretores parceiros) e na estruturação de oportunidades dentro do sistema e site da empresa.

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Além disso, será responsável por validar informações, utilizar ferramentas de inteligência artificial para otimizar processos e dar suporte ao time na gestão de contratos, criação de materiais institucionais e demais atividades estratégicas da área.

Acreditamos que para cumprir com a nossa missão e contribuir na construção do maior e melhor ecossistema imobiliário da América Latina, precisamos ter um time alinhado com nosso propósito e uma mentalidade de alta performance.

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  • Formação em Administração, Gestão Imobiliária, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas (cursando ou concluído).
  • Owner – mão na massa
  • Experiência prévia em funções administrativas, comerciais ou relacionadas ao mercado imobiliário (diferencial).
  • Conhecimento básico em CRM, Excel e PowerPoint
  • Experiência com ferramentas de automação e inteligência artificial (diferencial) e/ou Interesse e disposição para aprender sobre inteligência artificial aplicada ao setor
  • Boa comunicação, organização e gestão do tempo
  • Conhecimento básico do mercado imobiliário e relações com incorporadoras (diferencial)
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  • Estruturar e cadastrar oportunidades de negócios no sistema/site da empresa.
  • Validar e organizar informações dos imóveis e parceiros comerciais.
  • Utilizar ferramentas de inteligência artificial para otimizar processos e análises.
  • Suportar o time no relacionamento com incorporadoras, auxiliando na formalização de parcerias.
  • Criar e atualizar materiais de apoio e apresentações comerciais.
  • Acompanhar e organizar contratos e documentações pertinentes ao mercado primário.
  • Auxiliar na estruturação de eventos e treinamentos internos.
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💳Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);

🏥Assistência Médica - Sulamerica

🪥Assistência Odontológica - Sulamerica

🦺Seguro de vida - Prudential

🏋️Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro

📚Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento

🏝️Férias Flexíveis - Tire suas férias fracionadas em até 2 períodos ao longo do ano

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😴Birthday Off - 1 dia de folga no mês do aniversário

👪Licença Parental

🖥️Trabalho: Presencial (Porto Alegre)

O que você deseja?

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