ATENDENTE DE FILIAL - FLORESTA | PORTO ALEGRE - Grupo Panvel - Porto Alegre
15 horas atrás
- 25/07/2025
Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.
Ensino médio completo (mínimo).
Desejável curso técnico ou superior em Administração, Estatística, Engenharia, TI ou áreas afins.
Continua apos o anúncioExcel intermediário ou avançado (filtros, fórmulas, gráficos, tabelas dinâmicas).
Familiaridade com ferramentas de WFM e monitoramento.
Conhecimento básico em indicadores de call center (TMA, TME, SLA, Nível de Serviço).
Perfil analítico, foco em números.
Agilidade, atenção aos detalhes e organização.
Boa comunicação e trabalho em equipe.
Elaboração e atualização de escalas de trabalho, folgas e turnos.
Continua apos o anúncioMonitoramento de horas extras, faltas e banco de horas.
Geração e análise de relatórios de desempenho (atendimentos, TMA, pausa, aderência).
Apoio no controle de metas e SLAs.
Auxílio na análise histórica de chamadas e sazonalidades.
Suporte no cálculo de necessidade de pessoal (dimensionamento).
Acompanhamento ao vivo do tráfego de chamadas e ocupação de agentes.
Ações rápidas para correções de desvios de operação.
Continua apos o anúncioSuporte ao Analista ou Coordenador de Planejamento com dados, relatórios e propostas de melhoria.
Sugestão de ajustes operacionais com base nos números.
Uso de sistemas como Genesys, Avaya, IEX, Verint etc.
Atualização de dashboards e painéis de controle.
Contratação Imediata.
15 horas atrás
16 horas atrás
18 horas atrás
18 horas atrás
19 horas atrás
20 horas atrás
1 dia atrás