ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO - CALL CENTER RECEPTIVO - CONTAX - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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CONTAX

  • Atualização: 24/07/2025 11:08
  • Data limite para inscrição: 21/09/2025

Informações

Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Ensino médio completo (mínimo).

Desejável curso técnico ou superior em Administração, Estatística, Engenharia, TI ou áreas afins.

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Excel intermediário ou avançado (filtros, fórmulas, gráficos, tabelas dinâmicas).

Familiaridade com ferramentas de WFM e monitoramento.

Conhecimento básico em indicadores de call center (TMA, TME, SLA, Nível de Serviço).

Perfil analítico, foco em números.

Agilidade, atenção aos detalhes e organização.

Boa comunicação e trabalho em equipe.

Elaboração e atualização de escalas de trabalho, folgas e turnos.

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Monitoramento de horas extras, faltas e banco de horas.

Geração e análise de relatórios de desempenho (atendimentos, TMA, pausa, aderência).

Apoio no controle de metas e SLAs.

Auxílio na análise histórica de chamadas e sazonalidades.

Suporte no cálculo de necessidade de pessoal (dimensionamento).

Acompanhamento ao vivo do tráfego de chamadas e ocupação de agentes.

Ações rápidas para correções de desvios de operação.

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Suporte ao Analista ou Coordenador de Planejamento com dados, relatórios e propostas de melhoria.

Sugestão de ajustes operacionais com base nos números.

Uso de sistemas como Genesys, Avaya, IEX, Verint etc.

Atualização de dashboards e painéis de controle.

Contratação Imediata.

O que você deseja?

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