Assistente Financeiro - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

  • Atualização: 25/03/2025 13:31
  • Data limite para inscrição: 20/04/2025

Informações

O Assistente Financeiro é responsável pelo apoio na gestão financeira e administrativa das locações e eventos do Centro de Eventos, assegurando organização e conformidade nos processos. Seu principal objetivo é garantir o correto fluxo de orçamentos, contratos, pagamentos e recebimentos, além de fornecer suporte na emissão de notas fiscais e relatórios financeiros.

Pré-requisitos:

  • Graduação completa em Administração e/ou Contabilidade;
  • Excel intermediário;
  • Noções sobre o pacote office.
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Habilidades e competências desejáveis:

  • Resiliência;
  • Organização;
  • Boa comunicação;
  • Proatividade;
  • Interesse em se desenvolver tecnicamente;
  • “Brilho nos olhos” (automotivação e interesse genuíno).
  • Elaborar e enviar aos clientes externos do Centro de Eventos os orçamentos de locações de espaços físicos, equipamentos e serviços;
  • Solicitar documentações dos clientes externos e elaborar os contratos de locações (modelo padrão), seguindo os trâmites da Universidade;
  • Apoiar na elaboração de contratos de locatários e de patrocinadores dos eventos institucionais, via sistema;
  • Confirmar o bloqueio nas agendas Outlook, cadastrar no SIPROEX os eventos confirmados e solicitar a reserva de espaços físicos ao Setor de Captação;
  • Auxiliar na emissão de notas fiscais, solicitar boletos bancários, auxiliar na negociação e acompanhar até a confirmação do pagamento;
  • Auxiliar no controle de pagamentos e recebimentos de valores referentes as locações dos espaços físicos, equipamentos e serviços, através de informações da tesouraria da PROAF;
  • Solicitar documentações dos parceiros das áreas da Gerência para posterior prenchimento dos contratos (modelo padrão), seguindo os trâmites da Universidade;
  • Realizar orçamentações junto aos fornecedores e parceiros e solicitar os pedidos de compras do Centro de Eventos, via Orquestra;
  • Reunir mensalmente os dados para emissão relatórios financeiros dos eventos externos e internos;
  • Auxiliar e alimentar as planilhas referente a renúncia financeira, de número de eventos externos e internos, de públicos, entre outros relatórios demandados pela Gerência de Negócios e pelo Centro Eventos;
  • Atualizar os valores dos espaços físicos e equipamentos no SIPROEX, de acordo com o percentual aprovado PROAF; Auxiliar nas rotinas administrativas do setor financeiro.
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Nosso pacote de benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio farmácia;
  • Vale transporte;
  • Estacionamento;
  • Auxílio educação;
  • Previdência Privada.

O que você deseja?

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