
O Maxxi Trainning foi criado em 2011 para entregar soluções de capacitação e desenvolvimento, e gestão de mão de obra para o mercado automotivo, gerando um conteúdo de excelência que contribua com o desenvolvimento humano e profissional. Para celebrar este marco na nossa história, ampliamos ainda mais nossa rede de atuação com novas estratégias e soluções digitais, oferecendo cada vez mais oportunidades de conhecimento para um desenvolvimento contínuo.
Continua apos o anúncioEm parceria com grande empresa do setor automotivo, estamos com oportunidade para apoiar concessionárias em todo Brasil.
• Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Logística, Economia e áreas correlatas.
• Experiência em melhoria de processos e analise de dados,
• Experiência em Ferramentas de qualidade (SWOT, PDCA, entre outras).
• Experiência em Metodologias Ágeis.
• Conhecimento avançado em pacote office.
Continua apos o anúncio• Disponibilidade de viagens.
• CNH B.
• Diferencial - ter trabalhado em pós-vendas de Concessionária de Veiculos.
• Acompanhar dentro de sua região os principais indicadores técnicos, através da análise dos dados, mantendo contato frequente com as concessionárias e suportando-os na melhoria contínua dos processos que tocam os clientes.
• Suportar os temas de Assistência Técnica (Garantia, Ferramental, Veículos Imobilizados – na oficina, etc)
Continua apos o anúncio• Instruir presencialmente nos Dealers (revendedores) críticos.
• Atuar como focal point dentro da marca para os casos de maior atenção e mais urgentes, ter atuação corretiva e preventiva nas concessionárias de sua região.
• Acompanhar e definir os bons planos de ações referente as formações técnicas das concessionárias de sua região, bem como o atendimento ao guia de cada uma seguindo as orientações do cliente.
Continua apos o anúncio• Garantir que as concessionárias realizem as campanhas e recall para os veículos que passam em suas oficinas, através da verificação dos chassis que possuem campanhas ou recall pendente.
• Orientar os técnicos a manterem as ferramentas atualizadas no sistema da montadora mensalmente, dentro do que é preconizado pelo cliente.
• Realizar encontros regionais com os técnicos, gestores de Pós-Vendas e chefes de oficinas com objetivo de aproximar, trocarem informações, compartilharem boas práticas, com uma frequência semestral.
Continua apos o anúncio• Participar das reuniões dos casos emergenciais, com outras áreas que são realizadas semanalmente.
• Ser o elo entre o cliente e a área técnica da Rede.
• Trabalho hibrido, sendo online e necessário disponibilidade de viagens para apoiar as concessionárias da região.
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.
Conheça nossos benefícios:
• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Vale Alimentação;
• Seguro de Vida;
• Grêmio;
• Reembolso em viagens;
• Gympass - Wellhub.
16 horas atrás