Informações
[NÃO EDITAR] Somos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.
Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução SIDER
Continua apos o anúncio
- Curso superior completo ou em andamento em Sistemas da Informação e áreas correlatas;
- Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Vivência com suporte a sistemas e expertise com atendimento de setor público;
- Habilidade de comunicação oral e escrita, técnica de negociação e trabalho em equipe;
- Autodesenvolvimento e resolução de problemas e capacidade de leitura de cenários das necessidades do cliente.
- Conhecimento na área de infraestrutura e obras rodoviárias (contratos, orçamento, medição); Banco de Dados (SQL Server ou Oracle) e conhecimento ou Certificação em ITIL será um diferencial.
Continua apos o anúncio
- Atendimento,avaliação inicial e controle dos chamados abertos;
- Registro das solicitações de atendimento, sugestão e avaliações solicitadas pelos usuários, quanto a melhoria na usabilidade do Sistema;
- Atendimento sobre dúvidas na configuração de parâmetros e demais requisitos do Sistema necessário ao seu funcionamento de acordo com a especificação;
- Repasse para a equipe de segundo nível, dos chamados que demandem avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, alterações nas configurações, comportamento do sistema, novas implementações e correções de erros;
- Retorno aos usuários e fechamento dos chamados, monitorando o SLA para atendimento;
- Suporte técnico à equipe do cliente para análise, levantamento de informações e a compreensão de novas demandas;
- Prestação de apoio e suporte técnico utilizando ferramentas de comunicação de uso institucional do cliente para atendimentos e registro de trâmites dos chamados;
- Elaboração, revisão e homologação de documentos referentes às reuniões da área.
Continua apos o anúncio
Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho presencial em Porto Alegre - RS
Benefícios:
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Bônus anual por resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Continua apos o anúncio