Supervisor de Hotelaria - Hospital Mãe de Deus - AESC - Associação Educadora São Carlos - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Somos AESC

  • Atualização: 02/07/2025 16:19
  • Data limite para inscrição: 30/08/2025

Informações

OPORTUNIDADE TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Se você atuou ou atua como supervisor de hotelaria, é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em equipe, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.

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O Supervisor de Hotelaria é responsável por supervisionar e avaliar as áreas de Governança e Rouparia do HMD, visando organizar, monitorar e qualificar seus processos bem como os de interface com as demais áreas do hospital garantido o bem-estar dos pacientes, acompanhantes, corpo clínico e colaboradores. Realizar a gestão e qualificação da equipe sob sua subordinação, gestão de custos e planejamento de insumos visando a melhor experiência aos clientes sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

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  • Ensino superior completos nos cursos de Administração, Hotelaria, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais e áreas afins.
  • Desejável Análises de Desempenho econômico-financeiro; Pacote Office intermediário (Word, Excel, Power point), Gestão de Pessoas e processos, técnicas de higienização hospitalar e normas regulamentadoras para o serviço de saúde. 
  • Planejar, executar e supervisionar as atividades dos setores de Governança e Hotelaria, através do mapeamento de processos, descrição das rotinas e monitoramento de indicadores;
  • Propor melhorias de processos a partir da organização, capacitação das equipes, educação continuada e realização de auditorias sempre que necessário;
  • Garantir a efetiva higienização, desinfecção e organização adequada das áreas do hospital, através do acompanhamento do checklist e da realização de vistoria dos locais higienizados pela equipe;
  • Acompanhar, avaliar e realizar análise crítica dos indicadores, por meio da qualificação dos registros em sistema, controles e demais ferramentas de gestão, bem como, propor e implementar ações de melhorias;
  • Contribuir para a Satisfação do Cliente por meio de processos adequados as necessidades dos mesmos e acompanhamento dos resultados da pesquisa de satisfação dos clientes, dando os devidos encaminhamentos;
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Benefícios:

  • Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);
  • Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição);
  • Seguro de Vida Metlife sem custo para o(a) colaborador(a);
  • Refeitório no local;
  • Vale Transporte;
  • Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;
  • Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
  • Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar);
  • Convênio Farmácias Panvel;
  • Day off folga de aniversário (conforme política vigente);
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O que você deseja?

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