SUPORTE TÉCNICO - TASY - DC Group - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

DC GROUP

  • Atualização: 24/11/2024 19:41
  • Data limite para inscrição: 22/01/2025

Informações

O Suporte Técnico tem como objetivo fornecer assistência e solucionar problemas relacionados ao uso de hardware, software e sistemas de tecnologia da informação do Hospital Doctor Clin. Conhecimento e vivência em Tasy será considerado um diferencial.

  • Estudante em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada.
  • Conhecimentos básicos de informática.
  • Conhecimento de Office 365.
  • Conhecimento de sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.), redes de computadores, hardware de computador e softwares.
  • Habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
  • Experiência em suporte técnico de informática e sistemas.
Continua apos o anúncio
  • Suporte ao Usuário: Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, respondendo a consultas, resolvendo problemas de hardware, software e rede, e fornecendo orientação sobre o uso adequado de sistemas e aplicativos.
  • Diagnóstico e Resolução de Problemas: Identificar e diagnosticar problemas técnicos, utilizando ferramentas de diagnóstico e solucionando questões relacionadas a hardware, software e redes, garantindo que os sistemas funcionem de maneira eficiente.
  • Instalação e Configuração: Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos de software, drivers de dispositivos e outros componentes de tecnologia, garantindo compatibilidade e desempenho adequado.
  • Manutenção Preventiva: Realizar manutenção preventiva em sistemas e equipamentos, incluindo limpeza de hardware, atualizações de segurança, backup de dados e implementação de medidas para garantir a segurança da informação.
  • Documentação e Relatórios: Manter registros precisos de todos os incidentes de suporte técnico, soluções aplicadas e procedimentos de manutenção realizados, além de preparar relatórios periódicos sobre a performance do sistema e o status do suporte.
Continua apos o anúncio

Benefícios:

  • Vale Alimentação ou Vale Refeição
  • Vale Transporte ou Vale Combustível
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico

Horário de trabalho:

08h às 17h48 - Segunda a sexta-feira

O que você deseja?

Veja também: