Vendedor (a) de Loja Jr - Kijeme Travel Hoteis Ltda - Porto Seguro

Responsável pela vaga:

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Kijeme Travel Hoteis Ltda

  • Atualização: 30/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O La Torre está em constante evolução, e tem como missão alcançar sempre uma nova forma de receber os hóspedes, deixá-los encantados é nossa paixão. Somos apaixonados por Hospitalidade!!

Fomos certificados pelo sexto ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar - GPTW. Se você gosta de aprender e de construir novas ideias e processos, então essa oportunidade é para você.

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O Vendedor (a) Jr será responsável por realizar atendimento aos clientes, identificar suas necessidades e oferecer soluções adequadas, garantindo uma experiência de compra segura. Atuará no suporte às atividades comerciais, acompanhando pedidos, auxiliando na organização do ponto de venda e contribuindo para o atendimento das metas condicionais. Esse profissional deve possuir habilidades de comunicação, negociação e atendimento ao cliente, além de proatividade para identificar oportunidades de vendas e fidelização de clientes.

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Atividades:

  • Atendimento ao Cliente: Recepcionar e prestar um atendimento consultivo aos clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo produtos ou serviços adequados;
  • Prospecção de Vendas: identificar novas oportunidades de negócio, entrar em contato com clientes potenciais e fortalecer o relacionamento com uma base de clientes já existente;
  • Negociação e Fechamento de Vendas: Conduzir negociações, apresentar propostas comerciais e finalizar vendas dentro das diretrizes da empresa;
  • Gestão de Pedidos/ Estoque: Acompanhar pedidos desde a solicitação até a entrega, garantindo a satisfação do cliente e cumprindo prazos estabelecidos; Contagem de invetário mensal.
  • Organização do Ponto de Venda/ Vitrine: Auxiliar na provisão de produtos, pedido de estoque e manutenção da organização da área de vendas para melhor experiência do cliente; Montagem de vitrine.
  • Pós-Venda: Garantir um bom relacionamento com o cliente após a compra, solucionando dúvidas, coletando feedbacks e promovendo ações de fidelização;
  • Atualização de Relatórios: Registra informações sobre vendas, clientes e metas em sistemas internos, contribuindo para análise de desempenho comercial.
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Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas;
  • Conhecimento básico em Pacote Office e sistemas de vendas.

O que você deseja?

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