Informações
Venha fazer parte do Grupo Modena & Silva, estamos presente nos estados de Rondônia, Amazonas e Pará, com a missão de satisfazer as necessidades de seus clientes, atuando com excelência e agilidade nos atendimentos.
Contamos com a rede FARMARCAS, que se destaca no mercado farmacêutico por sua gestão eficiente de drogarias. A rede acredita que cuidar de pessoas é fundamental para o reconhecimento como a melhor empresa de gestão de agrupamentos de drogarias do Brasil.
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Resumo da Posição:
Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos, o profissional deverá apoiar nas atividades administrativas dos processos do Recursos Humanos, Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, bem como na organização de eventos e datas comemorativas. Este profissional será responsável por auxiliar na execução das diversas rotinas de RH, garantindo o suporte adequado aos colaboradores e ao cumprimento das normas da empresa.
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Principais Responsabilidades:
- Colaborar com os gestores de diferentes departamentos para entender as necessidades de contratação e os requisitos para cada posição.
- Analisar currículos recebidos, selecionando candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos.
- Entrar em contato com os candidatos para agendar entrevistas, garantindo que todos os candidatos sejam informados sobre o local, data e horário.
- Realizar entrevistas por vídeo ou presenciais, para avaliar a adequação dos candidatos às exigências do cargo.
- Analisar e avaliar candidatos, preparando relatórios e resumos para suportar a decisão final sobre a contratação.
- Manter o banco de currículos atualizado e organizado, incluindo as informações dos candidatos, históricos e resultados dos processos seletivos.
- Dar suporte nas atividades administrativas do departamento de RH, como controle de documentos, organização de arquivos e atualização de indicadores de recrutamento.
- Prestar suporte no envio de feedbacks aos candidatos que participaram do processo seletivo, tanto para os aprovados quanto para os não aprovados.
- Trabalhar em estreita colaboração com os gestores de departamento e a equipe de Recursos Humanos para garantir alinhamento nas decisões de contratação.
- Prestar atendimento aos candidatos, esclarecendo dúvidas sobre o processo seletivo e a empresa.
- Organizar e controlar a documentação necessária dos candidatos durante e após o processo seletivo, assegurando o cumprimento das políticas internas de RH.
- Realzar integração (onboarding) dos novos colaboradores
- Ajudar na coleta de dados e manutenção de indicadores de recrutamento (tempo de processo, número de candidatos por vaga, entre outros), visando aprimorar os processos seletivos.
- Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
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Requisitos necessários:
- Ensino superior completo ou em formação em Administração, Recursos Humanos, Psicologia e/ou áreas correlatas;
- Habilidade intermediario em Pacote Office;
- Habilidade intermediário em Excell, construção e alimentação de planilhas com fórmulas;
- Conhecimento em Leis trabalhistas
Local de trabalho: Porto Velho/Rondônia - Rua da Beira, 6671 bairro Lagoa
Disponibilidade para horário comercial
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