ESTAGIO - ESTAGIARIO NIVEL SUPERIOR - Energisa Estágio - Porto Velho

Responsável pela vaga:

#

Energisa Estágio

  • Atualização: 04/02/2025 13:14
  • Data limite para inscrição: 10/02/2025

Informações

Que tal um start na carreira em grande estilo?

A Energisa está, há 118 anos, proporcionando a milhões de brasileiros conforto, bem estar e qualidade de vida através da energia. Isso ocorre porque, para nós, a Vida está sempre em primeiro lugar.

Hoje, somos a 5º Maior empresa distribuidora de Energia Elétrica do país, atuando em todas as regiões. Com nossa equipe, acreditamos que Juntos podemos gerar Resultados extraordinários, resultados estes alicerçados em nosso Compromisso com a sustentabilidade.

Continua apos o anúncio

Construímos este grande legado por contarmos com Pessoas, que são nossa maior energia, renovada constantemente com nossa ousadia e coragem em Inovar.

Além disso, o Cliente é tudo pra gente, e por isso, não medimos esforços para dar nossa melhor energia.

Sabendo que pessoas são tão importantes para nós, estamos em busca de gente como a gente: ousada, com garra, determinação e com forte desejo de inovação.

Continua apos o anúncio

Se identifica com esse perfil? Quer construir carreira conosco? Então se liga nos detalhes do nosso ESTÁGIO e vem agregar energia e valor ao nosso time.

Sobre o Programa:

O programa tem duração de até 2 anos sendo renovado semestralmente.

Está cursando:

  • Engenharia de Produção ou Eng Elétrica;
  • Administração;
  • Sistemas de informação;
  • Estar com vínculo comprovado em qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC;
  • Cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da conclusão do curso;
  • Ter disponibilidade de horário.
Continua apos o anúncio

Conhecimentos Desejáveis:

  • Pacote Office intermediário;
  • Gestão de qualidade;
  • Gestão de estratégia;
  • Gestão de projetos;
  • Gestão de projetos organização;
  • Sistema e métodos.

Gestão da Qualidade:

  • Gestão de Satisfação de Clientes: Apoio nas frentes de trabalho de satisfação de clientes, envolvendo análise de indicadores e ações de melhoria;
  • Suporte em Reports: Apoio na elaboração de material de reports referentes as frentes de atividades de gestão da qualidade;
  • Análise de Dados: Apoio em Análise de dados de resultados de pesquisas e indicadores para suporte na tomada de decisões
  • Mapeamento, modelagem e otimização de processos; Contribuição na Implementação de Ações Corretivas: Apoio na implementação de ações corretivas para resolver problemas identificados nos âmbitos de qualidade, processo e satisfação de clientes.
Continua apos o anúncio

Gestão Estratégica:

  • Análise de Dados: Apoio em coleta e análise de dados relevantes para apoiar a tomada de decisões estratégicas.
  • Elaboração de Relatórios: Auxílio na criação de relatórios que resumem informações estratégicas para a equipe e a alta gerência.

Gestão de Projetos:

  • Apoio na Elaboração de Cronogramas: Ajuda na criação e atualização de cronogramas de projetos, acompanhando prazos e marcos importantes.
  • Participação em Reuniões de Projeto: Assistência em reuniões para registrar atas, acompanhar ações e atualizações do progresso.
  • Gestão de Documentação: Apoio em Organização e manutenção de documentação relevante do projeto, como planos, relatórios e registros.
  • Mapeamento e Modelagem de Processos: Participação na identificação e documentação dos processos existentes.
  • Documentação de Fluxos de Trabalho: Auxílio na criação de fluxogramas e documentos descritivos dos processos modelados
Continua apos o anúncio

O que oferecemos?

  • Desenvolvimento de Carreira;
  • Mentoria;
  • Participação em projetos;
  • Visão sistêmica do negócio;
  • Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Seguro de Vida.

O que você deseja?

Veja também: