➢Identificar a necessidade do cliente; ➢ Negociar e vender; ➢ Seguir os procedimentos de qualidade; ➢ Receber valores; ➢ Fidelizar e reter clientes; ➢ Realizar a emissão de senhas (Recepção/PA); ➢ Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade; ➢ Participar ativamente dos treinamentos; ➢ Conhecer mercado e concorrência; ➢ Incentivar o uso de canais digitais; ➢ Execução correta do processo de gestão documental; ➢ Vendas por telefone; ➢ Garantir a correta execução da Jornada do Cliente em loja; ➢ Informar o cliente sobre a pesquisa TDNA; ➢ Participar de atividades de apoio a rotina da loja.
Continua apos o anúncioExperiências e qualificações: Nível médio completo, cursando ou nível superior completo Domínio pacote Office Conhecimento técnicas de Vendas Experiência Atendimento ao público, recepção Experiência com vendas (diferencial): telemarketing, vendedor de compras ou comércio.
6 dias atrás
10 dias atrás
11 dias atrás
11 dias atrás