
Somos uma Instituição que visa promover o Ensino, a iniciação à Pesquisa e a Extensão, por meio de preceitos éticos, humanísticos e interprofissionais, com sólida formação profissional, comprometidos com o desenvolvimento econômico, político, social e cultural da sociedade em que se insere.
Estamos em busca de uma pessoa para ocupar o cargo de Analista de Suporte. Este profissional irá prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários da FPS, garantindo atendimento ágil, empático e resolutivo em questões relacionadas a equipamentos, conectividade, sistemas institucionais e orientações básicas de uso, contribuindo para a continuidade das atividades acadêmicas e administrativas
FORMAÇÃO MÍNIMA:
Curso técnico completo em áreas de Help Desk ou curso superior cursando na área de TI.
FORMAÇÃO DESEJÁVEL:
Graduação Completa nas áreas de tecnologia.
Certificação desejável:
IT Essentials (Cisco), ou cursos introdutórios em suporte técnico
Conhecimento básico em ITIL ou suporte técnico HDI
Descrições das atividades:
Benefícios:
2 horas atrás
7 horas atrás
7 horas atrás