
Sobre a CONTAX
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Continua apos o anúncioVem fazer parte desse time!
Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.
Continua apos o anúncioEnsino médio completo.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades de atendimento ao cliente.
Conhecimento básico de informática.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Atendimento às demandas de clientes por multimeios, por atendimento humano recebido ou
gerado, falado ou escrito, telefônico, Libras (vídeo atendimento), web (plataformas, formulários
eletrônicos, e-mails, mídias digitais, redes sociais, lojas de aplicativos) ou outros meios de
Continua apos o anúnciocomunicações definidos e/ou fornecidos pela CAIXA, tratamentos de ocorrências dos produtos,
serviços e sistemas sob gestão da CAIXA, sendo suas atribuições:
Atendimento, registro e resposta às solicitações, pedidos de informações, prestando os
esclarecimentos que se fizerem necessários, de acordo com os documentos e padrões,
informativos e scripts homologados pela CAIXA.
Realizar os atendimentos em conformidade com os procedimentos definidos pela CAIXA para cada serviço.
Continua apos o anúncioAnalisar de forma detalhada e promover soluções tempestivas às reclamações registradas por
clientes ou demandas não resolvidas, baseado em conhecimento adquirido, consultas de scripts,
rotinas e normas operacionais e banco de soluções.
Tratamento de ocorrências SAC.
Realização de registro em base histórica de informações sobre as ocorrências tratadas.
Utilização de sistemas e aplicativos da CAIXA de forma imparcial, ética e assertiva.
Continua apos o anúncioTratamento de ocorrências de retaguarda, desde que previamente autorizado pela CAIXA.
Salário Fixo + Benefícios:
5 dias atrás
5 dias atrás
5 dias atrás