Assistente Administrativo Jr (New Holland) - Rio Verde - Grupo Bamaq | Paixão pelo que Fazemos - Rio Verde

Responsável pela vaga:

#

Grupo Bamaq

  • Atualização: 28/10/2025 13:29
  • Data limite para inscrição: 27/12/2025

Informações

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na área administrativa de vendas, apoiando nas rotinas de faturamento, controle de pedidos e logística. Será responsável por emitir e conferir notas fiscais, acompanhar o estoque e processos de crédito, além de garantir a regularização financeira e o cumprimento dos prazos conforme as políticas da empresa.

  • Pacote Office básico (principalmente Word e Excel);
  • Será um diferencial conhecimentos administrativos e de correspondente bancário;
  • Ensino Médio Completo;
  • Será um diferencial ter formação ou curso superior em Administração ou Recursos Humanos.
Continua apos o anúncio
  • Reunir e conferir informações e documentação de clientes para envio de dossiês bancários e acompanhamento de solicitações de crédito;
  • Contratar e acompanhar fretes de transporte de máquinas (fabricante → empresa/cliente);
  • Registrar notas fiscais de compra e emitir notas fiscais de venda e boletos, enviando-os aos clientes e vendedores;
  • Lançar e conferir custos das vendas, garantindo conformidade com a política de margens da empresa;
  • Verificar regularização financeira das vendas (documentos, pagamentos, contratos) antes da entrega dos equipamentos;
  • Registrar e comunicar cortesias de vendas (peças, planos de manutenção, modificações etc.) às áreas envolvidas;
  • Conferir e aprovar Ordens de Serviço de aprontamento, pré-entrega e entrega técnica;
  • Apoiar e acompanhar auditorias externas, organizando a documentação solicitada;
  • Realizar auditorias semanais no estoque de equipamentos (físico x contábil);
  • Registrar boletos e notas fiscais de prestadores e insumos no sistema;
  • Apoiar a gestão de indicadores, reunindo dados para análise e tomada de decisão;
  • Seguir procedimentos operacionais e normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
  • Auxiliar na integração e orientação de novos colaboradores do setor;
  • Zelar pela conservação de bens patrimoniais e organização do local de trabalho;
  • Executar outras atividades correlatas conforme orientação da liderança.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Assistente de Almoxarifado - Andali

2 dias atrás

  • 06/11/2025
#

Promotor de Vendas I - RH NOSSA

4 dias atrás

  • 04/11/2025