Assistente de Suporte - Banco de Dados e Serviços - Aliare - Rio Verde

Responsável pela vaga:

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Aliare

  • Atualização: 15/04/2025 17:27
  • Data limite para inscrição: 12/06/2025

Informações

A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.

Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.

O Assistente(a) de suporte irá auxiliar no atendimento de suporte aos clientes. E se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!

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Requisitos

  • Formação em andamento ou concluída em: Sistemas de informação, Ciência da Computação e áreas afins;
  • Facilidade de comunicação;
  • Empatia com atendimento aos clientes;
  • Proatividade;
  • Agilidade nas tarefas;
  • Curiosidade por novos conhecimentos;
  • Espírito de equipe;
  • Flexibilidade;

O que pode diferenciar você?

  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Experiência em suporte ao cliente;
  • Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
  • Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;
  • Conhecimento de Agronegócio;
  • Conhecimento de Pacote Office;
  • Noções de Linguagem SQL e Lógica de Programação;
  • Noções intermediárias de Banco de Dados (Oracle, SQL Server, Firebird e Postgre).
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  • Auxiliar no atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
  • Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
  • Auxiliar no acompanhamento até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
  • Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
  • Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
  • Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
  • Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
  • Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
  • Participar de treinamentos quando convocado;
  • Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
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O que a Aliare proporciona?!

Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.

🩺 Plano de Saúde Nacional;

🦷 Plano Odontológico Nacional;

💖 Seguro de Vida;

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😋Vale Flexível, Alimentação/Refeição;

🚌 Vale Transporte;

🚗 Auxílio Deslocamento/ Home Office;

📚 Universidade Corporativa;

🥇 Premiação por atingimento de resultado anuais;

🤝Bônus por Indicação;

🧧 Premiação por tempo de casa;

👶 Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;

🎁 Presente exclusivo no seu aniversário;

🏡 Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho ☕.

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O que você deseja?

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