Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos e garantir a manutenção da operação na loja em que atua, visando atingir as metas definidas pela empresa, garantir a fluidez dos processos internos, a satisfação e fidelização dos clientes, bem como motivar a equipe para os resultados almejados;
Garantir a imagem pessoal e a conservação dos uniformes do time, de acordo com as normas da empresa;
Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos, por meio da aplicação do modelo de atendimento estabelecido pela franqueadora;
Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca por meio de um atendimento personalizado em loja e nos canais digitais; utilizando as ferramentas habilitadoras do modelo atendimento, como ID Cliente, Mobshop e Loja Digital;
Contribuir para a aplicação das estratégias comerciais na loja para a time, por meio do acompanhamento diário dos indicadores e resultados de venda e das alavancas e comunicação aos consultores, bem como da distribuição de tarefas entre as pessoas do time;
Realizar e garantir a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos, por meio da reprodução do planograma da loja e divisão das atividades entre os consultores e o acompanhamento diário;
Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja, através do acompanhamento de indicadores como boleto médio, produtividade e receita financeira, dentre outros, além da execução das estratégias orientadas pela gestão;
Realizar e garantir a separação dos pedidos feitos pelos canais digitais, por meio do acompanhamento das compras online concluídas pelos clientes e incentivo a geração de vendas incrementais em loja;
Facilitar a realização de processos operacionais da loja, por meio da abertura e monitoramento de requisições para o time de suporte, a conferência diária do caixa da loja, acompanhamento da coleta de valores e a integração de notas fiscais;
Elaborar e executar as ações de varejo no mapa de ciclos, juntamente com o time;
Garantir que as consultoras divulguem os ciclos promocionais e lançamentos aos clientes;
Garantir a entrega de todos os indicadores do IAF, conforme estabelecido pela empresa;
Praticar a comunicação assertiva com o time e monitorar os comunicados disponíveis diariamente pela franqueadora na EXTRANET;
Realizar os treinamentos pertinentes à função, através das plataformas de ensino e momentos disponíveis para este fim, visando ser uma referência para o time.