AUXILIAR DEP. PESSOAL - A. L. NOGUEIRA CONTABILIDADE - Rondonópolis

Responsável pela vaga:

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A. L. NOGUEIRA CONTABILIDADE

  • Atualização: 18/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsável por executar atividades operacionais e de suporte na área de Departamento Pessoal, atendendo demandas de clientes internos e externos; Atuar na execução de rotinas trabalhistas, administração de benefícios, controle de documentação.

  • Realizar o cadastro e atualização de informações de colaboradores no sistema.
  • Processar admissões e ferias, garantindo a conformidade com a legislação trabalhista.
  • fazer lancamentos, como vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, entre outros.
  • Organizar documentos relacionados à área de pessoal, mantendo a integridade e a confidencialidade das informações.
  • Auxiliar no levantamento de informações e documentos necessários para auditorias e fiscalizações.
  • Colaborar com a equipe de Departamento Pessoal para a melhoria contínua dos processos.
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QUALIFICAÇÕES E REQUISITOS:

  • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas).
  • Experiência prévia em rotinas de Departamento Pessoal será um diferencial.
  • Conhecimento básico de legislação trabalhista e previdenciária.
  • Domínio do pacote Office, especialmente Excel.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

  • Conhecimento básico em legislação trabalhista e previdenciária.
  • Habilidade no uso de ferramentas de gestão de pessoal (DOMINIO)
  • Organização no controle e arquivamento de documentos.
  • Capacidade de analisar e cumprir prazos legais e administrativos.
  • Controle de Documentos e Arquivamento: Capacidade de organizar e manter documentos dos clientes de maneira acessível e segura.
  • Administração de Benefícios: Conhecimento básico em administração de benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde.
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COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

  • Organização e Atenção aos Detalhes: Essencial para lidar com documentação, prazos legais e cálculos trabalhistas, assegurando precisão e conformidade.
  • Proatividade e Resolução de Problemas: Capacidade de antecipar e solucionar questões nas rotinas administrativas, contribuindo para a eficiência dos processos.
  • Boa Comunicação e Atendimento: Habilidade para esclarecer dúvidas e atender colaboradores e clientes com empatia, clareza e profissionalismo.
  • Discrição e Ética: Fundamental no manuseio de dados confidenciais, garantindo segurança e confiança no relacionamento com clientes e equipe.
  • Trabalho em Equipe: Colaboração com a equipe e outras áreas para alcançar resultados e manter um ambiente de trabalho integrado e harmonioso.
  • Adaptabilidade: Capacidade de se ajustar a mudanças em legislações ou sistemas, mantendo a qualidade das entregas.
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