Ser um LMer é muito mais do que ser um funcionário da empresa LM Soluções de Mobilidade; é fazer parte de uma organização colaborativa onde todos têm espaço para se desenvolver e compartilhar o melhor de si.
Somos uma empresa impulsionada por pessoas, por isso, nosso jeito de Ser e Fazer é fundamentalmente direcionado a como nos relacionamos com todos ao nosso redor: entre funcionários, parceiros, fornecedores, investidores e clientes.
Continua apos o anúncioPor aqui, valorizamos pessoas curiosas, que buscam aprender sempre e atuam com protagonismo e sentimento de dono, seja na carreira, em um projeto específico ou nas atividades.
Em 2025, completamos 50 anos de experiência no setor, escrevendo uma história de excelência e qualidade e abraçando as necessidades dos nossos clientes. Nossa atuação é em todo o território nacional e temos filiais em 8 localidades, além da nossa matriz, em Salvador-BA!
Continua apos o anúncioNossa atuação e comprometimento em transformar estratégias em resultados nos abriu portas para fazer parte do Grupo Volkswagen, potencializando ainda mais nosso alcance e reiterando nosso jeito de ser e fazer, pautado na ética, respeito e colaboração, que nos trouxe até aqui.
• Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
• Pacote Office intermediário (Excel, Outlook, Word).
Continua apos o anúncio• Experiência anterior em rotinas financeiras, especialmente contas a pagar e atendimento a fornecedores.
• Desejável conhecimento em sistema ERP, preferencialmente SAP.
• Organização e atenção aos detalhes.
• Boa comunicação e habilidade de negociação.
• Proatividade e senso de urgência.
• Capacidade analítica e foco em resolução de problemas.
• Trabalho em equipe e postura ética.
Continua apos o anúncio• Realizar atendimento a fornecedores, analisando divergências e solucionando pendências de pagamento.
• Definir, acompanhar e reportar indicadores de desempenho da área.
• Documentar de forma organizada comunicações e tratativas com fornecedores.
• Identificar e corrigir inconsistências nos processos, comunicando adequadamente os envolvidos.
• Acompanhar a carteira de títulos em aberto, assegurando o correto agendamento e programação dos pagamentos.
Continua apos o anúncio• Conduzir negociações com fornecedores em casos de atraso, evitando protestos e impactos financeiros.
• Atuar em parceria com áreas responsáveis por protestos e registros em órgãos de proteção ao crédito.
• Contribuir com sugestões de melhoria contínua nos processos financeiros.
• Garantir conformidade com políticas internas e exigências de auditoria, mantendo registros atualizados.
Benefícios que fazem a diferença! 😊
💰 PLR (Bônus Anual): Reconhecimento pelo seu desempenho e pelos resultados da empresa.
🍽️ Vale-Refeição e Vale-Alimentação 🏥 Plano de Saúde e Odontológico: Cuidado para você e sua família.
🚍 Vale-Transporte
🎓 Desenvolvimento Profissional: Plataforma de educação corporativa.
🗣️ Desconto em curso de inglês
🚗 Rental Way: Condições especiais para assinatura de veículos.
🎂 Day Off de Aniversário: Folga na semana do seu aniversário + bônus no Vale-Refeição.
🏋️♂️ Acesso a academias e atividades físicas via Wellhub.
🧘🏽♀️ Acesso a plataforma de saúde mental e bem estar Zenklub.
💳 Good Card
👶 Licença Maternidade e Paternidade Estendida: Mais tempo para sua família.
👜 Kit Licença Maternidade: um carinho especial para esse novo momento da sua vida.
💡 E muito mais! Benefícios que garantem seu bem-estar e crescimento.
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