Auxiliar Administrativo Financeiro - Salvador/BA - Presencial - JUST TRAVEL VIAGENS E TURISMO LTDA - Salvador

Responsável pela vaga:

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JUST TRAVEL VIAGENS E TURISMO LTDA

  • Atualização: 27/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

 

A Just Travel Tour é uma Travel Tech que se tornou referência na distribuição de produtos turísticos internacionais de alta qualidade e excelência no atendimento ao cliente. Somos uma combinação de experiências da indústria do turismo, tecnologia e marketing digital que tornam a nossa empresa uma das mais inovadoras do mercado.

Nascemos com o propósito de conectar pessoas, sonhos e destinos por meio da transformação digital que  impulsiona nosso modelo de negócio.

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Possuímos 4 anos de mercado competindo com as principais agências de turismo, fomentando produtos turísticos de modo tecnológico e com foco na mudança. Valorizamos o respeito, a colaboração, a ética, a diversidade, a transparência e a inovação.

Como é ser Auxiliar Administrativo Financeiro na Just Travel: 

No dia a dia, você atuará como um suporte essencial nas rotinas administrativas e financeiras da empresa. Isso inclui desde a conciliação diária de fornecedores até a conferência de reembolsos e organização de documentos internos. Você será responsável por manter os controles atualizados, apoiar a equipe de finanças em demandas operacionais e participar ativamente do contato com fornecedores e clientes para assuntos de cobrança e faturamento. Buscamos alguém com senso de organização, atenção aos detalhes e que tenha facilidade com sistemas e planilhas.

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Buscamos um perfil com: 

  • Ensino médio completo;
  • Experiência anterior na área administrativa ou financeira;
  • Domínio de Excel (tabelas, fórmulas básicas, filtros, PROCV/VLOOKUP);
  • Organização;
  • Atenção aos detalhes; 
  • Proatividade;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Trabalho em equipe;
  • Adaptabilidade;
  • Facilidade com sistemas e plataformas digitais.

O que elevam as suas chances (diferencial):

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  • Cursando ou concluído técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;

O que esperamos de você: 

  • Realizar conciliação diária de fornecedores e manter controles internos atualizados através do Excel;
  • Conferir reembolsos, despesas e prestação de contas internas;
  • Oferecer suporte à equipe de finanças e demais áreas nas rotinas administrativas;
  • Auxiliar no contato com fornecedores e clientes em temas relacionados a cobrança e faturamento.
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Jornada de trabalho:

  • 8 horas diárias + 1h de intervalo (De seg a qui das 08h às 18h e Sex das 08h às 17h )

Modelo/Local de Trabalho:

  • CLT, Presencial/Salvador-BA

O que você deseja?

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