AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PcD - Fundação José Silveira - Salvador

Responsável pela vaga:

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Fundação José Silveira

  • Atualização: 15/04/2025 16:16
  • Data limite para inscrição: 07/06/2025

Informações

Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.

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Ensino médio completo

Experiência anterior

  • Prestar informações sobre os serviços oferecidos pela unidade de atendimento SUS, particular e convênios, suas características básicas e outras informações afins;
  • Recepcionar o paciente e verificar se o mesmo já possui cadastro, se positivo, confirmar os dados e salvar. Em caso negativo, cadastrar o paciente conforme dados fornecidos por ele e documentação apresentada;
  • Checar toda a documentação entregue pelo paciente e orientá-lo sobre o que se fizer necessário para a conclusão do processo de autorização do convênio;
  • Conferir se a solicitação e relatório médico estão dentro do prazo de validade de 30 dias, e se está datado, assinado, carimbado, com código e descrição do procedimento e indicação clínica. Os laudos de exames precisam estar dentro do prazo de validade de 06 meses;
  • Realizar a primeira conferência dos dados do paciente cadastrado em sistema. Fazer as três perguntas de segurança ao paciente (nome completo, data de nascimento e nome da genitora);
  • Prestar informações e orientar paciente, pelo telefone ou pessoalmente;
  • Protocolar Guia do Convênio e demais pagamentos no particular (a depender da circunstância) e enviar para Contas Médicas e/ou Administração da unidade;
  • Acompanhar e-mails encaminhados pela gestão e área técnica;
  • Manter contato com pacientes para informá-lo sobre autorização, negativa, solicitação de informação complementar ou cancelamento de atendimento;
  • Realizar marcação de consultas presencial através do sistema MV;
  • Realizar o acompanhamento da agenda, bem como: inserir, excluir e demais alterações nas agendas dos profissionais;
  • Realizar Pesquisa de Satisfação;
  • Distribuir Ordem de Serviço do atendimento;
  • Realizar busca ativa de pacientes;
  • Realizar acompanhamento das autorizações de planos de saúde para gerar o atendimento.
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