Líder de Atendimento - LM Mobilidade - Salvador

Responsável pela vaga:

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LM Mobilidade

  • Atualização: 22/04/2025 09:09
  • Data limite para inscrição: 06/06/2025

Informações

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar conosco nessa trajetória. 

Fazemos parte da LM Soluções de Mobilidade e atuamos há mais de 40 anos no mercado oferecendo aos nossos clientes, produtos e serviços totalmente personalizados, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos e de caminhões, venda de seminovos e aluguel para motoristas de aplicativo. 

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O nosso maior patrimônio é construído por meio das pessoas que fazem a diferença todos os dias em nosso time. Temos como propósito estimular o poder de transformação em nossas pessoas e clientes, prezando pelo desenvolvimento de relações verdadeiras e humanizadas. 

Somos guiados pela ética, compromisso e transparência ao conduzir nossos negócios. Fazer parte do nosso time é ser protagonista da sua carreira e desenvolver ações que transformem ainda mais a nossa história. 

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  • Experiência prévia com liderança de equipes de atendimento;
  • Vivência com canais de atendimento como Voz e WhatsApp;
  • Conhecimento em rotinas de Backoffice será considerado um diferencial;
  • Domínio de ferramentas como Excel;
  • Boa comunicação, senso de urgência, organização e foco em resultados;
  • Capacidade de motivar e desenvolver pessoas;
  • Ensino superior completo ou em andamento.
  • Diferenciais: Ter participado de implantações de sistemas, experiêcia com operações terceirizadas, conhecimento em rotinas de Backoffice.
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  • Acompanhar a operação diária das frentes de atendimento: Voz, WhatsApp e Backoffice;
  • Monitorar e analisar indicadores de desempenho (TMA, SLA, TMR, FCR, entre outros), atuando em planos de ação para garantir a performance;
  • Apoiar o time no atendimento a casos críticos e resolução de dúvidas operacionais;
  • Conduzir feedbacks, reuniões de acompanhamento e treinamentos para desenvolvimento da equipe;
  • Fazer interface com áreas parceiras como CX, Qualidade, Reclame Aqui, TI e RH;
  • Garantir o cumprimento de escalas e apoio na organização de férias e folgas da equipe;
  • Sinalizar riscos operacionais e propor melhorias nos processos e fluxos de atendimento;
  • Apoiar no onboarding de novos colaboradores e no desenvolvimento de talentos internos.
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  • Assistência Médica com co-participação;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale-Refeição;
  • Vale-Alimentação;
  • Vale-Transporte;
  • Day Off no aniversário + R$ 50,00 no VR;
  • Seguro contra acidentes pessoais;
  • Parceria com escola de idiomas;
  • Ticket Vantagens;
  • Edupass;
  • Wellhub;
  • Goodcard.

Se você se identifica com nossa empresa, venha fazer parte do nosso time!

O que você deseja?

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