Informações
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar conosco nessa trajetória.
Fazemos parte da LM Soluções de Mobilidade e atuamos há mais de 40 anos no mercado oferecendo aos nossos clientes, produtos e serviços totalmente personalizados, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos e de caminhões, venda de seminovos e aluguel para motoristas de aplicativo.
Continua apos o anúncio
O nosso maior patrimônio é construído por meio das pessoas que fazem a diferença todos os dias em nosso time. Temos como propósito estimular o poder de transformação em nossas pessoas e clientes, prezando pelo desenvolvimento de relações verdadeiras e humanizadas.
Somos guiados pela ética, compromisso e transparência ao conduzir nossos negócios. Fazer parte do nosso time é ser protagonista da sua carreira e desenvolver ações que transformem ainda mais a nossa história.
Continua apos o anúncio
- Experiência prévia com liderança de equipes de atendimento;
- Vivência com canais de atendimento como Voz e WhatsApp;
- Conhecimento em rotinas de Backoffice será considerado um diferencial;
- Domínio de ferramentas como Excel;
- Boa comunicação, senso de urgência, organização e foco em resultados;
- Capacidade de motivar e desenvolver pessoas;
- Ensino superior completo ou em andamento.
- Diferenciais: Ter participado de implantações de sistemas, experiêcia com operações terceirizadas, conhecimento em rotinas de Backoffice.
Continua apos o anúncio
- Acompanhar a operação diária das frentes de atendimento: Voz, WhatsApp e Backoffice;
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho (TMA, SLA, TMR, FCR, entre outros), atuando em planos de ação para garantir a performance;
- Apoiar o time no atendimento a casos críticos e resolução de dúvidas operacionais;
- Conduzir feedbacks, reuniões de acompanhamento e treinamentos para desenvolvimento da equipe;
- Fazer interface com áreas parceiras como CX, Qualidade, Reclame Aqui, TI e RH;
- Garantir o cumprimento de escalas e apoio na organização de férias e folgas da equipe;
- Sinalizar riscos operacionais e propor melhorias nos processos e fluxos de atendimento;
- Apoiar no onboarding de novos colaboradores e no desenvolvimento de talentos internos.
Continua apos o anúncio
- Assistência Médica com co-participação;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Refeição;
- Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Day Off no aniversário + R$ 50,00 no VR;
- Seguro contra acidentes pessoais;
- Parceria com escola de idiomas;
- Ticket Vantagens;
- Edupass;
- Wellhub;
- Goodcard.
Se você se identifica com nossa empresa, venha fazer parte do nosso time!