PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Unimed Nacional - Salvador

Responsável pela vaga:

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Unimed Nacional

  • Atualização: 14/07/2025 13:51
  • Data limite para inscrição: 03/08/2025

Informações

Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamentos, registrando a entrada e saída de documentos, realizando contatos e atendimentos presencial e telefônicos, atendendo fornecedores, público e colaboradores de outros departamentos, recebendo a solicitação de informações, agendamentos, esclarecimentos, reclamações, etc., fornecendo informações sobre coberturas contratuais, e intermediando autorizações para procedimentos médicos/cirúrgicos, bem como atualizações cadastrais dos usuários, prestando esclarecimentos ou encaminhando para área responsável para providências ou andamento da solução do problema, atendendo a Legislação em vigor e regras contratuais, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos clientes, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação

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  • Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir/elaborar planilhas e documentos, e tomar as providências necessárias.
  • Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando.
  • Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema.
  • Redigir e preencher documentos, textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, providenciar autorizações, bem como expedir ofícios e memorandos. Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores.
  • Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.
  • Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações, bem como fornecer sob orientação, informações sobre assuntos de trabalho, a partir de orientações do superior imediato.
  • Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto à área responsável.
  • Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências, efetuando registro de informações em controles pré estabelecidos, bem como protocolos quando necessário.
  • Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, tomando as providências necessárias para os assuntos pertinentes, bem como realizando os encaminhamentos necessários.
  • Apoio a equipe de enfermagem para abertura de cadastro, contato com beneficiário e montagem de prontuário
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