Coordenador(a) de MKT - Oportunidade Confidencial - Santos

Responsável pela vaga:

#

Oportunidades Confidenciais

  • Atualização: 07/08/2025 20:16
  • Data limite para inscrição: 05/10/2025

Informações

Somos uma empresa que atua no segmento educacional e acreditamos que a vida das pessoas é transformada a partir da educação.📚

Temos um time engajado e diverso, que trabalha de forma colaborativa que busca propor melhorias e inovações para as empresas que fazem parte do nosso grupo de forma continua.

Se você compartilha dessa ideia e deseja saber mais detalhes do nosso desafio, se inscreva , estamos aguardando pela sua candidatura🤗❤️

Continua apos o anúncio
  • Formação Acadêmica: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência em Marketing, com foco em marketing digital e/ou performance.
  • Conhecimento em Ferramentas: Domínio de ferramentas de web analytics (ex: Google Analytics), plataformas de anúncios (ex: Google Ads, Meta Ads) e automação de marketing (ex: RD Station, HubSpot).
  • Análise de Dados: Habilidade para analisar métricas, KPIs e elaborar relatórios de desempenho.
  • Estratégia Digital: Experiência com planejamento e execução de campanhas digitais para captação de leads e/ou vendas.
Continua apos o anúncio

Será um diferencial:

  • Experiência no segmento de educação básica ou ensino superior.
  • Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (ex: Power BI, Google Data Studio).
  • Experiência com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
  • Conhecimento em plataformas de CRM (ex: Salesforce, Zoho).
  • Certificação ou experiência em metodologias ágeis (ex: Scrum, Kanban).

Realizar a gestão da equipe de MKT;

Continua apos o anúncio

Definir e implementar a estratégia de Marketing completa, desde o posicionamento da marca até a conversão final.

Monitorar e controlar o orçamento de Marketing, garantindo o uso eficiente dos recursos.

Elaborar estratégias digitais focadas na captação de leads e novos alunos.

Realizar pesquisas de mercado detalhadas sobre o setor de educação básica, incluindo análise de concorrência e comportamento do consumidor.

Continua apos o anúncio

Desenvolver a proposta de valor e identificar o público-alvo para criar campanhas eficazes em todas as etapas do funil (Awareness, Consideração e Conversão).

Analisar o desempenho das ações de marketing, desenvolvendo relatórios detalhados e identificando indicadores-chave de performance (KPIs).

Implementar e gerenciar um sistema de Business Intelligence (BI) para a área, por meio de painéis de gestão à vista, facilitando a tomada de decisão.

Continua apos o anúncio

Disponibilidade para atuar em Santos e Baixada Santista,SP

O que você deseja?

Veja também: