AUXILIAR DE LEGALIZAÇÃO - H R PARTICIPACOES E SERVICOS LTDA - São Gonçalo do Amarante

Responsável pela vaga:

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H R PARTICIPACOES E SERVICOS LTDA

  • Atualização: 15/10/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Assistente Administrativo – Legalização de Imóveis

Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar com suporte administrativo em processos de legalização de imóveis, convênios e regularização de documentos junto a órgãos públicos. O(a) candidato(a) será responsável por garantir a organização documental, cumprimento de prazos e eficiência nos trâmites internos e externos. Esta posição exige experiência comprovada na área e conhecimento técnico em processos de legalização de imóveis.

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Principais Responsabilidades:

  • Organizar, classificar e arquivar documentos físicos e digitais;

  • Elaborar, revisar e protocolar ofícios, requerimentos e demais documentos administrativos;

  • Acompanhar processos junto a órgãos públicos, prefeituras, secretarias municipais, cartórios e Caixa Econômica Federal;

  • Controlar prazos, pendências e atualizações de legalizações, certidões e licenças;

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  • Atualizar planilhas e sistemas internos com informações sobre convênios e tramitações;

  • Apoiar na preparação de relatórios e apresentações para acompanhamento de processos;

  • Representar a empresa em diligências externas, garantindo agilidade e assertividade no andamento de processos administrativos, legais e urbanísticos;

  • Contribuir com ideias de melhoria nos fluxos de trabalho e antecipação de demandas.

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Requisitos Obrigatórios:

  • Experiência comprovada em legalização de imóveis e tramitação de processos junto a órgãos públicos;

  • Vivência em processos como alvará de construção, habite-se, recolhimento e compensação de ISS, ITIV, contratos de compra e venda de lotes e contratos de financiamento imobiliário;

  • Experiência prática em acompanhamento de processos em prefeituras, secretarias municipais, cartórios e Caixa Econômica Federal;

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  • Residir em Natal/RN ou região próxima;

  • Organização, proatividade, responsabilidade, boa comunicação e habilidades em informática (planilhas, sistemas administrativos e plataformas de órgãos públicos).

Diferenciais:

  • Experiência em controle documental e gestão de prazos;

  • Facilidade em trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas;

  • Capacidade de antecipar demandas e propor soluções.

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Competências Comportamentais:

  • Organizado(a) e detalhista;

  • Comunicativo(a) e profissional no relacionamento com clientes e órgãos públicos;

  • Proativo(a), responsável e comprometido(a) com prazos;

  • Bom planejamento e gestão do tempo.

O que você deseja?

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