Assistente de Projetos - IMEX MEDICAL - São José

Responsável pela vaga:

#

IMEX MEDICAL

  • Atualização: 28/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Conheça a nossa história! 

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. 

Continua apos o anúncio

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. 

Qual será o seu papel?

Desenvolver e coordenar a etapa de pré-instalação dos equipamentos de pequeno e médio porte juntamente com os clientes ou com os responsáveis, envolvendo ações de planejamento, organização e desenvolvimento dos projetos por meio do uso de software específico (Auto Cad). Acompanhar, junto ao cliente o andamento das obras de instalação dos equipamentos visando assegurar a adequação da sala e do espaço físico. 

Continua apos o anúncio

Responsabilidades e atribuições 
Como será o seu dia a dia? 

  • Efetuar o planejamento da sala destinada a instalação de um equipamento hospitalar com a apresentação de layout, memorial descritivo e outras documentações de orientação; 
  • Elaborar estudos e projetos de layout para prospecção de clientes;
  • Esclarecer dúvidas sobre a entrega, armazenagem e instalação dos equipamentos;
  • Acompanhar evolução das adequações, controlar prazos e lista de clientes;
  • Prestar suporte técnico ao cliente através de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou presencial, quando necessário;
  • Identificar e resolver falhas nas adequações;
  • Efetuar o controle, registro de dados e indicadores desde o início do acionamento com o cliente até liberação da fase de Site Planning;
  • Conferir a viabilidade do espaço físico do cliente bem como infraestrutura executada, verificando se está de acordo com o que foi solicitado em projeto, para somente então efetuar a entrega do equipamento;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Continua apos o anúncio

Requisitos e qualificações 

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: 

  • Experiência prévia em áreas relacionadas a planejamento ou operações, preferencialmente no setor de saúde ou tecnologia;
  • Boa comunicação e habilidades de organização;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Capacidade analítica para acompanhar e sugerir melhorias no processo de planejamento;
  • Ensino médio completo.
Continua apos o anúncio

Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...

  • Conhecimento em planejamento logístico e processos operacionais;
  • Experiência em ferramentas de gestão e controle de processos;
  • Conhecimento e experiência em projetos elétricos;
  • Ensino superior completo ou em andamento em Arquitetura, Engenharia Civil ou Técnico em Edificações.

Informações adicionais

O que você ganha ao fazer parte da nossa história?

Continua apos o anúncio
  • Vale transporte para o seu deslocamento;
  • Vale alimentação e refeição em um único cartão;
  • Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
  • Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;
  • Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
  • Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
  • Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
  • Desconto em estabelecimentos parceiros;
  • Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;
  • Estacionamento gratuito para sua segurança;
  • Cozinha equipada para suas refeições;
  • Café e chá à vontade na nossa copa;
  • Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;
  • Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Continua apos o anúncio

Local e formato de trabalho:

Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.

 

Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!

O que você deseja?

Veja também:

#

Estoquista - São José

3 dias atrás

  • 29/11/2024
#

Operador de Loja - São José

3 dias atrás

  • 29/11/2024