Informações
Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
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Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Montador Técnico de Produção você será responsável por garantir a qualidade e eficiência dos nossos processos de fabricação. Sua principal responsabilidade será realizar a montagem, testes e conferência de equipamentos médicos de diagnóstico por imagem, como ressonância magnética, mamografia, arco cirúrgico, raio-x e outros, assegurando que atendam aos nossos elevados padrões de qualidade.
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Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
- Realizar montagem, testes e conferência de equipamentos de diagnóstico de imagem;
- Cumprir cronograma de montagem definido para cada linha de produto;
- Efetuar tarefas administrativas relativas à montagem de equipamentos, tais como: preenchimento de relatórios, preenchimento de status via sistema, preenchimento de checklists, elaboração de laudos, dentre outros documentos;
- Elaborar e atualizar os manuais e documentações dos equipamentos fabricados;
- Desenvolver ferramentas e processos para redução de tempo e custo nas linhas de montagem e conserto de peças;
- Participar de treinamentos preparatórios para montagem, testes funcionais e testes elétricos nos equipamentos;
- Contatar fornecedores dos equipamentos para esclarecimentos de dúvidas, relatar erros/defeitos e buscar soluções;
- Identificar alternativas de reparo e reposição de peças dos equipamentos comercializados pela empresa, quando necessário;
- Prestar suporte aos outros setores sempre que necessário;
- Realizar a limpeza e organização do setor, bancadas, mesas, armários, salas e áreas destinadas ao setor Produção;
- Participar de reuniões técnicas e/ou administrativas internas para direcionamento dos trabalhos;
- Realizar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
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Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
- Ensino superior completo ou formação técnica em Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica ou áreas afins;
- Experiência prévia com montagem de equipamentos eletrônicos.
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
- Vale transporte para o seu deslocamento;
- Vale alimentação e refeição em um único cartão;
- Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
- Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;
- Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
- Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
- Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
- Desconto em estabelecimentos parceiros;
- Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;
- Estacionamento gratuito para sua segurança;
- Cozinha equipada para suas refeições;
- Café e chá à vontade na nossa copa;
- Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;
- Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
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Local e formato de trabalho:
- Matriz, São José - SC;
- Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira, com 1h15 de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!