Assistente Administrativo Financeiro - FEX ENGENHARIA - São José do Rio Preto
19 minutos atrás
- 12/09/2025
Sobre a Rodobens:
Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.
Contando com serviços de: consórcio, empréstimo, concessionárias próprias, financiamentos, seguros, telemedicina, e-commerce pra peças de automóveis, locação de veículos pessoais e de veículos comerciais, a Rodobens tem cada vez mais colocado clientes como o centro de seus valores e prezado pela inovação e praticidade.
Continua apos o anúncioPor que a Rodobens?
Narrando uma história de conquistas desde 1949, a Rodobens está sediada em São José do Rio Preto, mas possui uma unidade de negócio em São Paulo e diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.
Aqui na Rodobens nós incentivamos que cada pessoa seja ela mesma. Acreditamos que diferentes visões e vivências são essenciais para o desenvolvimento da empresa e para a construção de um ambiente acolhedor.
Continua apos o anúncioA Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.
📝 Para participar do nosso processo você precisa ter:
O que esperamos de nossos profissionais
Continua apos o anúncio• Ensino Superior completo (Graduação em Ciências da computação, Sistema de Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas)
• Conhecimento em arquitetura de sistemas, experiência em atendimento/suporte a usuários, análise de negócio e sistemas, gestão de fornecedores, gestão de projetos;
· Conhecimento em modelagem de processos e soluções envolvendo workflows e aplicações de service desk (Construção de fluxos - sistema Qualitor e integração entre sistemas via API será um diferencial)
Continua apos o anúncio• Experiência de 1 a 3 anos na área de tecnologia ou função similar (análise de negócios/sistemas);
• Conhecimento em framework ágeis e gestão de projetos;
🎯 No dia a dia você irá:
• Participar de projetos de implantação e sustentação de soluções da área de Plataformas e Canais
Continua apos o anúncio• Atuar na análise técnica e funcional de soluções, especificar requisitos e homologar soluções, produzindo as respectivas documentações.
• Atuar no atendimento e suporte a usuários em situações com menor complexidade e criticidade
• Atuar na análise de falhas ou incidentes
• Fazer o controle das entregas junto aos fornecedores, acompanhando as etapas até a entrega final, dando visibilidade às partes envolvidas.
• Realizar acompanhamento de atualizações e implantações de novos módulos de sistemas, atuando em homologações e testes com o objetivo de garantir a qualidade nas entregas.
• Identificar oportunidades e implementar melhorias nos processos onde se aplique tecnologias, sistemas, automatizações, e afins.
📍 Local de trabalho:
Tecnologia da Informação | Arquitetura | São José do Rio Preto/SP ou São Paulo
✅ Modelo de trabalho: Híbrido
📌 Benefícios pra você!
🕑 Jornada de trabalho:
De segunda a sexta-feira, 8h as 18h, com 1h de almoço.
19 minutos atrás
10 horas atrás
16 horas atrás
17 horas atrás
19 horas atrás
19 horas atrás
20 horas atrás
1 dia atrás