
Responsável pelo gerenciamento dos atendimentos de auxiliares de limpeza (terceirização), garantindo a qualidade dos serviços prestados. Organização dos atendimentos, recrutamento e seleção.
Descrição das atividades a serem exercidas:
• Coordenar e acompanhar os atendimentos realizados, garantindo alinhamento entre empresas clientes e profissionais de limpeza.
• Organizar e gerenciar atendimentos, otimizando a distribuição dos serviços.
Continua apos o anúncio• Recrutamento e seleção de profissionais.
• Atender clientes via WhatsApp Business, telefone e redes sociais, prestando suporte e informações.
Conhecimento técnicos e habilidades comportamentais necessárias:
• Boa comunicação, flexibilidade e dinamismo.
• Capacidade de analisar o contexto e buscar soluções pertinentes.
• Conhecimentos em Pacote Office: Excel, Word e e-mail (nível básico a intermediário).
Continua apos o anúncio• Experiência com atendimento ao cliente: via telefone, WhatsApp Business e e-mail.
• Experiência com recrutamento e seleção será um diferencial.
11 horas atrás
17 horas atrás
1 dia atrás