ASSISTENTE DE NEGOCIOS - Rodobens - São José do Rio Preto

Responsável pela vaga:

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Rodobens

  • Atualização: 13/01/2025 09:11
  • Data limite para inscrição: 23/02/2025

Informações

Sobre a Rodobens:

Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.

Contando com serviços de: consórcio, empréstimo, concessionárias próprias, financiamentos, seguros, telemedicina, e-commerce pra peças de automóveis, locação de veículos pessoais e de veículos comerciais, a Rodobens tem cada vez mais colocado clientes como o centro de seus valores e prezado pela inovação e praticidade.

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Por que a Rodobens?

Narrando uma história de conquistas desde 1949, a Rodobens está sediada em São José do Rio Preto, mas possui uma unidade de negócio em São Paulo e diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.

Aqui na Rodobens nós incentivamos que cada pessoa seja ela mesma. Acreditamos que diferentes visões e vivências são essenciais para o desenvolvimento da empresa e para a construção de um ambiente acolhedor.

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A Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.

Saiba mais sobre a área de atuação

Consórcio

A Rodobens Consórcio é uma empresa com mais de 50 anos de experiência e a maior administradora independente do Brasil. Reúne tradição e pioneirismo em seu DNA: foi responsável pelo primeiro consórcio de imóveis do Brasil e formação de grupos nacionais.

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Atua nos segmentos de automotores (automóveis, veículos comerciais e motos), imobiliário e serviços, com capacidade de formar grupos nacionais, apoiada em uma estrutura de mais de 2.500 pontos de venda. Desde sua fundação, é filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), cumprindo as exigências e determinações impostas pelo Banco Central do Brasil para atuar no setor.

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Tem como visão de negócio ser inovadora, eficiente e comprometida com os ideais e anseios de seus clientes e parceiros. Oferece mais do que produtos diferenciados e os meios mais econômicos e inteligentes de aquisição de bens e serviços, oferece também uma história de solidez e uma disposição permanente para a inovação, que estão expressos em uma palavra: confiabilidade!

📝 Para participar do nosso processo você precisa ter:

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Escolaridade:

  • Ensino Médio completo.
  • Ensino Superior em Administração, Economia, Marketing, ou áreas correlatas (diferencial).

Habilidades:

  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
  • Habilidade para resolver problemas e tomar decisões de forma eficiente.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

Conhecimento Obrigatório:

  • Experiência prévia em funções de suporte a vendas ou operações.
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, etc.).
  • Habilidade para criar e apresentar relatórios e materiais de suporte.

Conhecimento Diferencial:

  • Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
  • Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
  • Experiência em atendimento ao cliente e pós-vendas.

🎯 No dia a dia você irá:

Suporte ao Regional:

  • Auxiliar em assuntos operacionais e demandas de vendas.
  • Colaborar com a equipe regional para garantir a eficiência operacional.

Apoio aos Gerentes de Negócios:

  • Fornecer suporte operacional e de vendas.
  • Ajudar na preparação de relatórios e análises de desempenho.

Gestão Analítica:

  • Controlar e analisar dados da regional.
  • Desenvolver relatórios analíticos para apoiar a tomada de decisões.

Criação de Materiais de Suporte:

  • Desenvolver apresentações, documentos e outros materiais de suporte.
  • Garantir que todos os materiais estejam atualizados e acessíveis.

Colaboração com a Equipe Comercial e Relacionamento:

  • Trabalhar em conjunto com a Equipe Comercial e Relacionamento do canal.
  • Apoiar as demandas da Diretoria e garantir a execução eficiente das tarefas.

Atendimento ao Cliente e Parceiros:

  • Fornecer suporte e atendimento a clientes e parceiros.
  • Resolver dúvidas e problemas de forma eficiente e profissional.

Apoio no Pós-Vendas:

  • Acompanhar o processo de pós-vendas.
  • Garantir a satisfação do cliente e a resolução de quaisquer questões pendentes.

Treinamento e Desenvolvimento:

  • Participar de programas de treinamento para aprimorar habilidades e conhecimentos.
  • Auxiliar na integração de novos colaboradores.

Inovação e Melhoria Contínua:

  • Propor melhorias nos processos operacionais e de vendas.
  • Participar de projetos de inovação e desenvolvimento de novas estratégias.

Comunicação Interna:

  • Manter uma comunicação eficaz com todas as áreas da empresa.
  • Garantir que as informações relevantes sejam compartilhadas de maneira clara e oportuna.

📍 Local de trabalho:

Consórcio Rodobens | São José do Rio Preto/SP

✅ Modelo de trabalho: Hibrido

📌 Benefícios pra você!

  • VR ou VA
  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados;
  • Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens
  • Seguro de vida em grupo
  • Sessões de psicoterapia
  • PPR
  • Tá afim de fazer o bem? Aqui na Rodobens proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado

🕑 Jornada de trabalho:

De segunda a sexta-feira, 8h as 18h, com 1h de almoço.

O que você deseja?

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