TECNICO DE SUPORTE - Software Operacional - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP / SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO-MG e Região - TOPCON SA - São José do Rio Preto

Responsável pela vaga:

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TOPCON SA

  • Atualização: 09/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA

Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.

Que tal fazer parte de uma empresa que oferece a suíte mais poderosa e completa para o gerenciamento de centrais de concreto?

Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira!

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Acesse nosso site para nos conhecer melhor: www.topconsuite.com

 

Buscamos um(a) profissional com experiência sólida com atendimento remoto a clientes, com forte capacidade técnica e foco em suporte a sistemas ERP. Este cargo é responsável por garantir um atendimento ágil, eficiente e de qualidade, atuando diretamente na resolução de incidentes, dúvidas operacionais e suporte técnico. O Técnico de Suporte será responsável por gerenciar chamados, diagnosticar e resolver problemas técnicos, documentar ocorrências, colaborar com áreas internas (como desenvolvimento e infraestrutura) e contribuir ativamente para a satisfação dos usuários. É essencial que o(a) profissional tenha autonomia para atuar em atendimentos rotineiros, além de iniciativa para propor melhorias e evoluir nos processos de suporte.

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Principais Responsabilidades:

  • Suporte a sistemas ERP: Atuar diretamente no suporte a sistemas ERP, identificando, analisando e solucionando incidentes e dúvidas dos usuários. Conhecimento prévio em ambientes ERP será um diferencial importante.

  •  Responder às perguntas e solicitações dos usuários: o técnico de suporte deve estar disponível para responder a perguntas dos usuários e ajudá-los a resolver problemas relacionados ao uso do sistema. Isso pode incluir responder a perguntas sobre como
    usar recursos específicos do Topcon, solucionar problemas de conectividade ou ajudar os usuários a acessar suas contas.

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  •  Documentar e relatar problemas: o técnico de suporte deve manter registros de todos os problemas e solicitações que recebem e acompanhar esses problemas para garantir que sejam resolvidos.

  • Colaborar com outras equipes de suporte: o técnico de suporte pode colaborar com outras equipes de suporte, como a equipe de desenvolvimento ou a equipe de Infra, para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente e que quaisquer problemas sejam resolvidos de forma eficaz e eficiente.

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  •  Gerenciar e priorizar os chamados de suporte: o técnico de suporte deve gerenciar e priorizar os chamados de suporte, garantindo que os problemas mais críticos sejam tratados com urgência. Isso pode incluir a triagem de chamados de suporte, a atribuição
    de prioridades de acordo com a gravidade do problema utilizando a opção “Prioridade” no canto esquerdo do ticket no Zendesk, também a escalada de problemas para outras equipes, se necessário.

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  • Fornecer suporte remoto: o técnico de suporte deve fornecer suporte remoto para os usuários. Isso inclui o uso de softwares de suporte remoto para acessar e resolver problemas de um local remoto. Os softwares licenciados na Topcon são o TeamViewer
    Guacamole e RDP do Windows, outras soluções não devem ser usadas.

  • Garantir a satisfação do usuário: finalmente, o técnico de suporte deve se esforçar para garantir a satisfação do usuário, fornecendo suporte técnico rápido e eficiente, resolvendo problemas com rapidez para garantir que os usuários estejam aproveitando ao máximo o sistema.

Requisitos e Qualificações Obrigatórios:

 

  • Ensino Superior Completo em Tecnologia de Informação, Engenharia da Computação ou equivalente.
  • Experiência anterior com suporte técnico ao cliente, preferencialmente em ambientes ERP.
  • Conhecimento intermediário a avançado em Windows.
  • Vivência com ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, RDP, etc.).
  • Atendimento via telefone, chat e e-mail.
  •  Inglês intermediário.

Requisitos e Qualificações Desejáveis:

  • Experiência prática com ambientes de nuvem e redes.
  • Conhecimento básico em segurança da informação.
  • Conhecimento médio em bancos de dados, especialmente MySQL.
  • Inglês avançado para comunicação e leitura de manuais internacionais.

Benefícios: 

  • Vale Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • PLR - Participação nos Lucros e Resultados
  • Incentivo a Estudo
  • Seguro de Vida
  • Total Pass
  • Créditas
  • Vale presente no aniversário
  • Vale Natal
  • Programa de Partnership

Informações adicionais:

  • Salário a negociar
  • Regime de trabalho CLT
  • Trabalho Híbrido
  • Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf e plantões aos sábado e feriados, quando necessário
  • Local de trabalho: São José do Rio Preto-SP / São Sebastião do Paraíso-MG

O que você deseja?

Veja também:

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Assistente Comercial - GESTÃO RH BPO

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