Desenvolver e executar estratégias de tráfego pago em plataformas como: Gerencia Budget de mídia, garantindo o melhor ROI possível. Trabalhar em conjunto com o time de criação, vendas e produto para alinhar campanhas com objetivo de negócios Testar e aplicar novas abordagens e formatos de anúncios Gerenciamento de mídias Sociais Editores de Imagens básicos, como Canva e Capcut Gestão de Marketing offline, eventos e marketing interno Criar e apresentar relatórios de desempenho e evolução das campanhas para os stakeholders Acompanhar tendências de mercado, mudanças nas plataformas e novas oportunidades de mídia. Experiência sólida em gestão de tráfego pago para lançamentos e ou funis perpétuos Domínio em estratégias de funil de vendas Copywriting para anúncios e segmentação/ hierarquia de publico Capacidade analítica com domínio de KPIs como: CPA, ROAS, CTR, CPL, etc.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Graduação - Marketing estratégico em vendas. - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Avançado Informática: - Pacote Office - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Ingles básico/intermediário Desejável Nível Superior Capacidade de lidar com múltiplos projetos simultaneamente Conhecimentos Intermediários/Avançados em Google Adsense, Meta Ads (Instagram e Facebook) Linkedin Ads, Tik tok ads, entre outros Saber criar e gerenciar campanhas de tráfego pago para diferentes objetivos. Pro-atividade e espirito inovador Experiência em gestão de tráfego orgânico, conhecimentos em SEO Conhecimentos em Blog, e-mail marketing Experiencia com apresentação de resultados (Fechamento do mês), análise de dados e métricas para otimização contínua das campanhas Conhecimento em automações de Marketing Experiência com e-commerce ou infoprodutos Experiencia com ferramentas como: RD Station, Hubspot, Hotmart, etc
Continua apos o anúncioVR R$ 30,00 por dia + VT R$ 10,00 por dia
2 dias atrás
3 dias atrás
3 dias atrás
3 dias atrás