Informações
SOBRE A EMPRESA
Fundada em São José dos Campos, a Prolind Alumínio Ltda é referência no setor de alumínio, atuando com qualidade, inovação e compromisso com a sustentabilidade. Nossa missão é fornecer soluções em alumínio transformado, com foco em pessoas e tecnologias, construindo um mundo mais leve e sustentável.
Com uma trajetória sólida, a Prolind investe constantemente em tecnologia, melhoria contínua e desenvolvimento de seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho moderno, inovador e desafiador.
Continua apos o anúncio
SOBRE A VAGA:
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Jr. para atuar como principal ponto de contato da área de TI com usuários internos e externos, garantindo atendimento técnico de qualidade no modelo helpdesk.
O(a) profissional será responsável por oferecer suporte de primeiro e segundo nível, realizando diagnósticos, solucionando problemas técnicos e traduzindo a linguagem técnica para usuários não especializados.
Continua apos o anúncio
Buscamos alguém proativo(a), com boa comunicação, capaz de gerenciar múltiplos chamados, cumprir prazos de SLA e manter organização no dia a dia.
RESPONSABILIDADES:
- Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários internos e externos;
- Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e dispositivos;
- Diagnosticar e solucionar falhas em hardware, redes e software;
- Administrar serviços e políticas de rede, segurança e infraestrutura de dados;
- Realizar manutenção e troubleshooting em equipamentos de TI e dispositivos móveis;
- Acionar e acompanhar fornecedores de suporte e manutenção;
- Participar de projetos e tarefas da equipe de infraestrutura;
- Criar e manter documentação técnica e controle de inventário;
- Registrar, acompanhar e cumprir prazos de chamados (SLA);
- Monitorar redes locais (LAN e Wi-Fi);
- Orientar e treinar usuários no uso de recursos de tecnologia;
- Garantir conformidade com políticas e procedimentos de segurança;
Continua apos o anúncio
REQUESITOS:
- Formação completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
- Experiência de 1 a 2 anos em suporte técnico de primeiro e segundo nível;
- Conhecimento avançado em Windows;
- Conhecimentos em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN) e troubleshooting;
- Experiência com pacotes Office (Microsoft Office e Microsoft 365);
- Inglês básico a intermediário;
- Boa comunicação, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de usuários;
- Habilitação categoria B.
Continua apos o anúncio
DESEJÁVEL:
- Conhecimentos em administração de AD, DNS, WSUS e DHPC;
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento e gestão de chamados;
- Conhecimentos em HTML, CSS, PHP e Java;
- Certificações ITIL/COBIT ou similares.
INFORMAÇÕES DA VAGA:
- Regime: CLT
- Modalidade: Presencial
- Local: Rodovia Presidente Dutra, KM 138, Eugênio de Melo - São José dos Campos/SP
- Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h25.
Continua apos o anúncio
BENEFÍCIOS:
- Alimentação na empresa (café da manhã e almoço);
- Transporte fretado e estacionamento gratuito;
- Cartão multibenefícios;
- Cesta básica entregue em casa;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Participação nos resultados (PPR);
- Wellhub;
- Cooperativa de crédito;
- Auxílio material escolar para dependentes (pré escolar ao 3º ano do ensino médio);
- Parcerias diversas.
Se você se identificou, aqui tem um espaço para você!
Candidate-se!