
Missão do cargo : Responsável pela implantação da estratégia de expansão da rede Supera, seu papel é encontrar as melhores oportunidades para a abertura de novas unidades e através de pesquisas de mercado e concorrência, formatar planos de ação. Gerencia toda a equipe de expansão para Alta Performance com atingimento das metas estabelecidas.
Atividades:
Prospecção de Candidatos alinhados ao públicos-alvo com foco em conversão;
Continua apos o anúncioPesquisar, analisar e se conectar com candidatos empreendedores que se interessem pelo Supera;
Conhecer a concorrência identificando seus pontos fortes e fracos, identificando oportunidades com nossos diferenciais, a fim de gerar conversão de leads;
Estabelecer networking, investindo na construção de uma rede de relacionamentos de alta performance e obter mais informações de empresas e territórios que não está familiarizado com nosso produto e desenvolver os respectivos mercados;
Continua apos o anúncioAtrair aquecer e desenvolver possíveis novos franqueados para o Supera;
Aplicar rigorosamente os critérios de seleção de potenciais empreendedores da rede, escolhendo aqueles que possuem potencial para atuar como franqueados (estilo de trabalho, visão de mercado e qualidades como profissional);
Realizar Entrevistas de Candidatos a Franquia, para verificação da aderência do perfil do candidato ao perfil da rede;
Continua apos o anúncioAprovar o candidato a franqueado conforme os critérios de: Investimento Necessário ao negócio, Capacidade empreendedora, Maturidade para cumprir regras de uma franquia e perfil para gerenciamento de conflitos e trabalho em equipe de alta performance;
Apresentar o Modelo de negócio, assim como o Método e Investimentos;
Garantir que o candidato a franqueado receba todos os detalhes sobre a rede, seu funcionamento, planejamento estratégico e os objetivos futuros, salários, taxas, projeção do investimento x retorno (DRE), antes da assinatura do contrato;
Continua apos o anúncioEfetivar o contrato com o candidato, aplicando todas as diretrizes jurídicas do contrato, garantindo conformidade ao contrato;
Introduzir os programas de capacitação e treinamento do novo franqueado para transmissão do know-how, o que garantirá o sucesso e padronização do negócio;
Coordenação do departamento, realizando o controle de meta e indicadores;
Análise e atualização dos indicadores das apresentações on line;
Continua apos o anúncioFechamento do comissionamento mensal da equipe, de acordo com as metas atingidas;
Requisitos:
Superior Completo - Gestão comercial, Administração ou afins;
Pacote Office - Intermediário;
Conhecimento em CRM ;
Expêrincia em Expansão de rede de franquias.
Vaga 100% presencial SJC
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