Experiência do Cliente | Analista de Pesquisa (CX) - DM - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

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DM

  • Atualização: 20/02/2025 13:54
  • Data limite para inscrição: 11/03/2025

Informações

A missão 💼

Contribuir ativamente para a construção de uma experiência excepcional para os clientes da DM, participando de iniciativas estratégicas que visam a satisfação e fidelização dos clientes. Colaborar com equipes multifuncionais para garantir a melhoria contínua da jornada do cliente.

Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.

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Além disso, é interessante que você tenha 🤙

  • Experiência de no mínimo de 3 anos na área de CX, métricas de satisfação e análise de dados.
  • Conhecimento sólido em NPS, CSAT, CES e metodologias de pesquisa e mapeamentos de jornadas.
  • Habilidade para transformar insights em estratégias aplicáveis e mensuráveis.
  • Boa comunicação e capacidade de influência para engajar stakeholders.
  • Experiência com trabalho em squads multidisciplinares, atuando em conjunto com Produto, Tecnologia e Atendimento.
  • Capacidade de organizar e priorizar demandas de forma estratégica.
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Será um diferencial

  • Experiência em empresas do setor financeiro ou fintechs.
  • Conhecimento em ferramentas de análise e automação de pesquisa (ex: SoluCX, Power BI, Typeform).
  • Certificações ou experiência em Service Design, Design Thinking ou metodologias ágeis. 

O seu desafio será 🚀

  • Coordenar a aplicação de pesquisas e análise de dados para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
  • Fazer a gestão de pesquisas de NPS e outras metodologias de CX, garantindo a aplicação correta e análise estratégica dos dados.
  • Desenvolver relatórios detalhados e apresentar insights relevantes para diferentes áreas da empresa.
  • Acompanhar e implementar melhorias com base em feedbacks de clientes, garantindo uma experiência otimizada.
  • Participar de visitas a clientes para coletar percepções e reforçar o relacionamento.
  • Liderar a criação e atualização de FAQs, garantindo que a comunicação seja clara e eficiente.
  • Revisar e atualizar procedimentos de atendimento, promovendo consistência e eficiência operacional.
  • Realizar tratativas complexas com clientes, analisando cenários e propondo soluções eficazes.
  • Analisar feedbacks dos clientes para identificar oportunidades de otimização e aumento da rentabilidade.
  • Mapear jornadas de clientes e validar melhorias, assegurando uma experiência fluida e intuitiva.
  • Criar planos de ação, conduzir e monitorar iniciativas de CX, participando de times multidisciplinares como representante da área.
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Aqui nós temos o Programa Nosso Jeito de Cuidar, para incluir todos os nossos benefícios e oferecer mais qualidade de vida para quem trabalha aqui.

Dá uma olhada no que você vai ter de bom fazendo parte do nosso time 😍

  • Cartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros;
  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico (Bradesco);
  • Seguro de Vida;
  • Programas de incentivo aos estudos;
  • Curso de Inglês - English Pass (Parceria para todos os colaboradores DM);
  • WellHub (antigo Gympass) pra você se exercitar;
  • Cartão DM Mastercard com limite pré-aprovado;
  • Horário flexível;
  • ShortDay - Logoff mais cedo pra você poder cuidar de você!
  • Não temos código de vestimenta – O importante é você se sentir bem;
  • Folga no dia do seu aniversário - Um presente da DM para você!
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados);
  • Para pais e mães: Auxílio creche para crianças de até 6 anos;
  • Para pais e mães: Licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.
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Você também encontrará:

  • 🌍 Um ambiente incrível, descontraído e acolhedor;
  • 📚 Desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar sua carreira!

O que você deseja?

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