Consultor(a) de Vendas I - Loja São Luis Shopping - MA - TIM Brasil - São Luís

Responsável pela vaga:

#

TIM Brasil

  • Atualização: 20/02/2025 16:39
  • Data limite para inscrição: 20/05/2025

Informações

#SomosMaisNaTIM

Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.

Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.

É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.

Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.

Continua apos o anúncio

É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.

Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.

É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.

Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.

Continua apos o anúncio

#imagineaspossibilidades

Conhecimento, Experiência e Formação:

  • Experiência em telefonia será um diferencial;
  • Conhecimento de planos e serviços de telefonia;
  • Conhecimento de Pós Vendas;
  • Técnicas de retenção e fidelização;
  • Pacote Office

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo

Descrição do perfil:

Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência. E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa.

Continua apos o anúncio

Principais atividades:

  • Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;
  • Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos
  • Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;
  • Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar;
  • Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
  • Auxiliar a venda da loja e ser referência nas novas parcerias da TIM, como criação de contas do C6, Ampli e também Live Fibra nas lojas que possuem cobertura;
  • Emitir senha GFA
Continua apos o anúncio

Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.

Fique por dentro dos nossos benefícios:

• Assistência Médica e Odontológica *

• Benefício Medicamentos *

Continua apos o anúncio

• Gympass *

• Vale Alimentação e/ou Refeição

• Vale Transporte

• Previdência Privada

• Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz

• Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo

• Programa de Treinamento e Capacitação Internos

• Participação nos Lucros

• Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade

• Reembolso Creche (para pais ou mães)

• Modelos de trabalho e jornada flexíveis

• Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário

E outros!

* Extensível a dependentes legais

O que você deseja?

Veja também:

#

MECÂNICO INDUSTRIAL - Cialne - São Luís

7 horas atrás

  • 21/02/2025