Secretária Vendedora - Serhum Consultoria em RH - São Luís
Responsável pela vaga:
Serhum Consultoria em RH
Atualização: 20/02/2025 15:35
Data limite para inscrição: 25/02/2025
Informações
Vaga destinada a profissionais com experiência em rotinas administrativas e vendas. A atuação será em uma empresa do setor de serviços automotivos em São Luís - MA.
Ensino Médio completo;
Conhecimento básico em informática;
Conhecimento em rotinas administrativas;
Experiência em atividades administrativas, incluindo gestão documental, emissão e impressão de notas fiscais, direcionamento ao caixa, atendimento ao cliente e cadastro;
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com 1h de almoço, e aos sábados, das 08h às 12h;
Desejável: CNH categoria B.
Continua apos o anúncio
Prestar suporte às atividades da empresa, recepcionando clientes e recebendo as chaves dos veículos;
Atender clientes, apresentando e explicando os produtos e serviços oferecidos;
Negociar e fechar vendas, garantindo a conversão e satisfação do cliente;
Gerenciar interações nas redes sociais, respondendo clientes e criando stories no Instagram;
Auxiliar nas operações da loja, garantindo a organização e o bom funcionamento do ambiente;
Emitir e fechar notas fiscais, além de controlar o caixa na área contábil;
Aplicar a metodologia 5S.
Continua apos o anúncio
Contrato CLT;
Salário fixo;
Pagamento de horas extras, conforme necessidade da empresa;
Alimentação na empresa;
Cesta básica mensal (mediante 100% de assiduidade);