Secretária Vendedora - Serhum Consultoria em RH - São Luís

Responsável pela vaga:

#

Serhum Consultoria em RH

  • Atualização: 20/02/2025 15:35
  • Data limite para inscrição: 25/02/2025

Informações

Vaga destinada a profissionais com experiência em rotinas administrativas e vendas. A atuação será em uma empresa do setor de serviços automotivos em São Luís - MA.

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Conhecimento em rotinas administrativas;
  • Experiência em atividades administrativas, incluindo gestão documental, emissão e impressão de notas fiscais, direcionamento ao caixa, atendimento ao cliente e cadastro;
  • Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com 1h de almoço, e aos sábados, das 08h às 12h;
  • Desejável: CNH categoria B.
Continua apos o anúncio
  • Prestar suporte às atividades da empresa, recepcionando clientes e recebendo as chaves dos veículos;
  • Atender clientes, apresentando e explicando os produtos e serviços oferecidos;
  • Negociar e fechar vendas, garantindo a conversão e satisfação do cliente;
  • Gerenciar interações nas redes sociais, respondendo clientes e criando stories no Instagram;
  • Auxiliar nas operações da loja, garantindo a organização e o bom funcionamento do ambiente;
  • Emitir e fechar notas fiscais, além de controlar o caixa na área contábil;
  • Aplicar a metodologia 5S.
Continua apos o anúncio
  • Contrato CLT;
  • Salário fixo;
  • Pagamento de horas extras, conforme necessidade da empresa;
  • Alimentação na empresa;
  • Cesta básica mensal (mediante 100% de assiduidade);
  • Vale-transporte.

O que você deseja?

Veja também:

#

MECÂNICO INDUSTRIAL - Cialne - São Luís

7 horas atrás

  • 21/02/2025