Gerente de Operações - Call Center (São Luís) - Grupo Elo - São Luís

Responsável pela vaga:

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Grupo Elo

  • Atualização: 17/06/2025 16:05
  • Data limite para inscrição: 15/08/2025

Informações

Gerente de Call Center é o profissional responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, reuniões semanal, apresentações, entre outras atividades relacionadas à área compatíveis com o cargo.

Faz a Gestão estratégica da operação, planeja e executa montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente, entrega metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes, realiza o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade, fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionais, zela pela eficiência e qualidade do Call Center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processos.

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Desejável experiência com gestão em Call Center

Graduação completa;

Desejável pós-graduação;

Responsável pela gestão da operação de Call Center, garantindo a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento e direcionamento da equipe.

Planejar e implantar a execução das diretrizes estratégicas e desenvolver e acompanhar os principais KPIs.

Elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio e eficiência na entrega. 

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Auxílio alimentação: 400,00 no cartão de VA

Plano de Saúde(opcional): Smart 200 SP sendo a contribuição mensal do titular de 30% do valor da mensalidade total do Plano de Saúde

O que você deseja?

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