Acuidar MA - São Luis - Cuidador de Pessoas - Acuidar - Cuidadores Especilizados
5 horas atrás
- 17/06/2025
O Gerente de Call Center é o profissional responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, reuniões semanal, apresentações, entre outras atividades relacionadas à área compatíveis com o cargo.
Faz a Gestão estratégica da operação, planeja e executa montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente, entrega metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes, realiza o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade, fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionais, zela pela eficiência e qualidade do Call Center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processos.
Continua apos o anúncioDesejável experiência com gestão em Call Center
Graduação completa;
Desejável pós-graduação;
Responsável pela gestão da operação de Call Center, garantindo a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento e direcionamento da equipe.
Planejar e implantar a execução das diretrizes estratégicas e desenvolver e acompanhar os principais KPIs.
Elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio e eficiência na entrega.
Continua apos o anúncioAuxílio alimentação: 400,00 no cartão de VA
Plano de Saúde(opcional): Smart 200 SP sendo a contribuição mensal do titular de 30% do valor da mensalidade total do Plano de Saúde
5 horas atrás
10 horas atrás
10 horas atrás
15 horas atrás
1 dia atrás