18682-Analista Service Desk - Hitss Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Hitss Brasil

  • Atualização: 03/06/2025 12:23
  • Data limite para inscrição: 27/07/2025

Informações

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.

Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

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Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.

Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.

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Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.

Venha ser um Hit!

Requisitos Necessários:

  • Ensino superior completo ou cursando em áreas como Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Redes ou afins.

Requisitos Desejáveis:

  • Desejável experiência com atendimento ao cliente e gestão de tickets em ambientes de Service Desk ou Field;
  • Conhecimentos intermediários nas ferramentas do pacote Office;
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Principais Atribuições:

  • Receber e registrar solicitações de suporte via telefone, chat ou sistema de tickets;
  • Gerenciar e priorizar tickets de atendimento, garantindo cumprimento dos SLAs;
  • Prestar suporte técnico em Telecom, microinformática e TI em geral;
  • Manter comunicação clara com os clientes e equipes internas sobre o andamento e resolução dos chamados;
  • Colaborar com a atualização da documentação técnica;
  • Analisar ocorrências e propor melhorias para o ambiente;
  • Assegurar conformidade com os processos internos (Compliance);
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Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:

Hitss - Trabalhe Conosco

https://globalhitss.gupy.io/

Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.

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