Analista Comercial Júnior I Afirmativa para Pessoas com Deficiência (PCD) - Fast Shop S/A - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Fast Shop

  • Atualização: 13/06/2025 08:27
  • Data limite para inscrição: 11/08/2025

Informações

Somos uma empresa brasileira de varejo reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência no atendimento e um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, incentivando o crescimento dentro da organização.

A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe. Estamos em busca de um(a) Analista Comercial Júnior.

Continua apos o anúncio

O que oferecemos?

-         Uma equipe apaixonada e dedicada.

-         Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.

-         Oportunidades reais de progresso na carreira.

-         Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.

Continua apos o anúncio

Na Fast Shop todas as pessoas são bem-vindas😊, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão.

#VEMSERFAST e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida! 🚀

Formação

  • Ensino superior cursando ou completo em Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Marketing e correlatas. 
Continua apos o anúncio

Qualificações

  • Conhecimento intermediario no pacote office.
  • Conhecimento em Power Bi.
  • Boa comunicação interpessoal e capacidade de resolução de problemas, com foco em soluções ágeis, relacionamento colaborativo e tomada de decisão assertiva.

Responsabilidades

Ser a linha de frente no atendimento aos clientes B2B do e-commerce, oferecendo suporte ágil, empático e resolutivo por meio de canais digitais e telefônicos. Atuar de forma estratégica para destravar vendas impactadas por barreiras na jornada digital, identificando e solucionando problemas no site. Além disso, orientar o cliente para o autoatendimento, promovendo uma experiência mais fluida, eficiente e independente no futuro.

Continua apos o anúncio

Atribuições

  • Realizar o atendimento aos clientes B2B do e-commerce: Atendendo via e-mail, chat, WhatsApp e telefone, oferecendo suporte completo sobre pedidos, cadastro, acesso, entregas, preços e demais dúvidas.
  • Destravar vendas com problemas no site: Identificando falhas de jornada, como problemas de login, preços, carrinho, meios de pagamento ou finalização de pedido, atuando para resolução rápida.
  • Esclarecer dúvidas críticas da jornada digital: Apoiando o cliente com informações claras e completas, atuando como ponte com áreas responsáveis quando necessário.
  • Orientar o cliente para o autoatendimento: Explicando os caminhos dentro do site, recursos disponíveis e boas práticas para que o cliente ganhe autonomia em compras futuras.
  • Direcionar, registrar e acompanhar os chamados: Utilizando os sistemas internos para documentar tickets e encaminhar corretamente demandas fora de seu escopo.
  • Acompanhar SLAs de atendimento: Monitorando prazos de resposta e solução, garantindo o cumprimento dos indicadores de excelência no atendimento.
  • Estruturar e classificar os problemas para melhoria: Criar e manter base estatística dos motivos de acionamento dos clientes para embasar, priorizar e acompanhar iniciativas de melhoria, bem como verificar se ajustes estão refletindo em melhorias reais.
  • Cumprir com as normas de conduta e ética da empresa: Mediante o cumprimento das diretrizes de conduta e ética determinadas no Código de Ética da companhia, zelando e monitorando o cumprimento pelos demais colaboradores, reportando sempre que necessário os casos de não conformidade no Canal de Ética.
Continua apos o anúncio

Remuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado.

Horário de Trabalho: Trabalhe de segunda a sexta das 08h30 às 18h48 com 1h30 de intervalo.

Assistência Médica e Odontológica: Cuidamos da sua saúde e da sua tranquilidade com cobertura médica e odontológica de qualidade.

Convênio com Farmácia: Descontos exclusivos em medicamentos para facilitar o acesso aos cuidados com a saúde.

Seguro de Vida: Proteção e segurança para você e sua família em todas as fases da vida.

Vale Refeição e Vale Transporte: Benefícios essenciais para o seu dia a dia com comodidade e praticidade.

Wellhub: Acesso a academias e diversas modalidades esportivas para promover sua saúde física e bem-estar.

Assistência Funerária: Apoio especializado e acolhimento em momentos delicados.

Programa QualiFast: Nosso programa de saúde e bem-estar oferece atendimento nutricional, psicológico (com sessões de psicoterapia via Wellz), atendimento social, acompanhamento de internações, atenção primária à saúde (APS), programa especial para gestantes (Primeiros Passos) e educação financeira por meio do Saber Financeiro.

Universidade Corporativa SaberFast: Plataforma online com treinamentos e capacitações para o desenvolvimento contínuo da sua carreira.

Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino: Incentivo ao seu crescimento acadêmico e profissional com condições especiais em cursos e graduações.

O que você deseja?

Veja também:

#

Porteiro - GRUPO GR - São Paulo

1 dia atrás

  • 13/06/2025
#

Vigilante - GRUPO GR - São Paulo

2 dias atrás

  • 12/06/2025