Analista de Atendimento Pleno - Comerc Energia - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Comerc Energia

  • Atualização: 25/06/2025 09:31
  • Data limite para inscrição: 07/08/2025

Informações

O Grupo Comerc Energia é feito por pessoas que transformam energia para renovar o mundo. Aqui, as nossas vagas são para todos! É por isso que incentivamos a candidatura de profissionais PcDs, pessoas negras, público LGBTQIAP+, mulheres e indígenas a se candidatarem a esta vaga!

Vem reimaginar o futuro com a Comerc Energia! Você será parte da transição energética no Brasil e, juntos, vamos construir um futuro mais verde. ⚡

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Formação Superior completa em:

  • Administração, Economia, Engenharias ou área de exatas.

Conhecimentos necessários:

  • Sólida experiência em atendimento ao cliente (via telefone, chat, whatsapp, e-mail e mídias sociais);
  • Conhecimento em NPS, CSAT e indicadores de gestão de atendimento ao cliente;
  • Pacote Office avançado, principalmente Excel;
  • Conduzir projetos que envolvam melhorias de sistemas desde a concepção até implementação;
  • Conhecimentos em Zendesk e Salesforce;
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Conhecimento desejáveis:

  • Conhecimento em Power BI;
  • Conhecimento em plataformas como Reclame Aqui, Consumidor.Gov e Procon;
  • Contribuir no micro gestão e direcionamento estratégico/operacional dos canais de atendimento ao cliente da Comerc + Livre, com objetivo de garantir a entrega dos indicadores de performance da operação (NPS, CSAT, TMA, FCR, TME, TMR entre outros);
  • Gestão dos indicadores operacionais e de performance – Acompanhar os resultados e apresentá-los a Gerência da área, elaborar plano de ação para os indicadores com desvios;
  • Elaborar novos relatórios por meio de análises dos canais de atendimento;
  • Compreender todas as fases do ciclo de vida dos produtos e processos do Mercado Livre de Energia;
  • Desenhar novos processos e procedimentos da área, bem como atuar em projetos sendo o porta voz da área perante as outras áreas de negócio da companhia;
  • Apoiar a área de Customer Experience para propor/ atualizar jornadas de clientes;
  • Contribuir junto às outras áreas de negócio para correção de problemas em causa raiz e priorizar as oportunidades de melhoria com maior ganho.
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Benefícios:

  • Vale refeição/alimentação
  • Vale transporte, fretado ou estacionamento
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • PLR e muito mais!

Local de trabalho: 

  • São Paulo/SP

Modelo de trabalho:

  • Híbrido

O que você deseja?

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Head de Sistemas e Dados - Talentflix

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