Informações
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Nesta posição, você atuará junto ao nosso time de Compras e Suprimentos, sendo responsável por gerenciar processos de aquisição e negociação nas categorias de TI, Telecom, Crédito e Cobrança, e Call Center.
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- Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência prévia comprovada como comprador ou em posição similar em uma ou mais das áreas: TI, Telecom, Crédito e Cobrança, Call Center.
- Vivência em projetos de strategic sourcing e gestão de fornecedores estratégicos.
- Experiência com negociação de contratos de tecnologia (ex.: licenciamento de software, infraestrutura em nuvem, serviços gerenciados) e serviços de call center será considerada um diferencial.
- Domínio avançado do Excel.
- Experiência em ferramentas de e-sourcing e ERPs.
- Habilidade para análise de mercado e benchmarks.
- Familiaridade com metodologias ágeis e gestão de projetos.
- Excelentes habilidades de negociação e comunicação.
- Proatividade e capacidade de tomada de decisão com base em dados.
- Trabalho em equipe e facilidade de interação com stakeholders de diferentes níveis hierárquicos.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades simultaneamente.
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Seria muito legal se você tivesse:
- Conhecimento em SAP.
- Pós-graduação.
- Certificações como CPSM (Certified Professional in Supply Management) ou CBPP (Certified Business Process Professional).
- Conhecimento sobre contratos de TI e SLAs de serviços.
- Conduzir processos de compras para as categorias designadas, incluindo pesquisa de mercado, emissão de RFIs/RFPs e negociação com fornecedores.
- Desenvolver e implementar estratégias de strategic sourcing para gerar savings e melhorar o desempenho.
- Atuar na gestão de contratos, assegurando o cumprimento dos termos, SLAs e KPIs acordados.
- Manter relacionamento próximo com stakeholders internos para entender necessidades específicas e alinhar prioridades de compras.
- Gerir fornecedores estratégicos, conduzindo avaliações periódicas de desempenho e mitigando riscos.
- Garantir conformidade com políticas internas e regulatórias, assegurando transparência nos processos.
- Realizar análises financeiras e de mercado para identificar oportunidades de redução de custos e inovação nas categorias gerenciadas.
- Negociar condições comerciais, prazos de pagamento e contratos com fornecedores.
- Trabalhar em colaboração com áreas correlatas, como TI, Finanças e Jurídico.
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Local de Trabalho: Pinheiros
Modelo de Trabalho: Híbrido
Alguns benefícios que você terá conosco:
- PLR;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição;
- Licenças maternidade e paternidade estendidas;
- Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;
- Descontos em produtos do Grupo e parceiros;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida;
- Assistência Funeral;
- Programa Acolher (Atendimento psicológico, Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas);
- Programa Viver Bem: Telemedicina e Telepsicologia gratuitos.
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#VEMPROGRUPOCASASBAHIA
Todas as nossas vagas são elegíveis a candidaturas internas e externas.
Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.