Analista de Customer Experience - Digital - Contax - Vila Olímpia - São Paulo - CONTAX - São Paulo

Responsável pela vaga:

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CONTAX

  • Atualização: 21/11/2024 16:50
  • Data limite para inscrição: 19/01/2025

Informações

Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Experiência sólida em Customer Experience, preferencialmente em ambientes de call center e segmento digital.

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Conhecimento avançado de ferramentas de CRM e plataformas de atendimento digital.

Habilidade em análise de dados e interpretação de métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente.

Excelentes habilidades de comunicação e capacidade para influenciar e engajar equipes.

Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial.

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Perfil proativo, estratégico e orientado à resolução de problemas.

Desejável: MBA/e ou pós-graduação cursando ou completo;

Desejável: Certificação em CX (Customer Experience); 

Desejável: Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e CRM (Customer Relationship Management);

Desejável: Conhecimento em Miro, White Board, Trello, Figma.

Monitorar, analisar e otimizar a experiência do cliente em todas as interações no call center digital, garantindo excelência nos serviços prestados.

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Implementar estratégias de melhoria contínua nos processos, utilizando métricas de satisfação, como CSAT, NPS e FCR.

Desenvolver relatórios analíticos para identificar tendências, pontos de melhoria e oportunidades de inovação no atendimento.

Atuar como ponto focal para resolver casos complexos, oferecendo suporte estratégico às equipes de atendimento.

Colaborar com as áreas de tecnologia e operação para implementar soluções digitais que aprimorem a jornada do cliente.

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Promover treinamentos e capacitações para a equipe de atendimento, com foco em melhores práticas e na experiência do cliente.

Pessoas com deficiência são bem-vindas às nossas oportunidades.

O que você deseja?

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