Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.
Experiência sólida em Customer Experience, preferencialmente em ambientes de call center e segmento digital.
Continua apos o anúncioConhecimento avançado de ferramentas de CRM e plataformas de atendimento digital.
Habilidade em análise de dados e interpretação de métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade para influenciar e engajar equipes.
Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial.
Continua apos o anúncioPerfil proativo, estratégico e orientado à resolução de problemas.
Desejável: MBA/e ou pós-graduação cursando ou completo;
Desejável: Certificação em CX (Customer Experience);
Desejável: Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e CRM (Customer Relationship Management);
Desejável: Conhecimento em Miro, White Board, Trello, Figma.
Monitorar, analisar e otimizar a experiência do cliente em todas as interações no call center digital, garantindo excelência nos serviços prestados.
Continua apos o anúncioImplementar estratégias de melhoria contínua nos processos, utilizando métricas de satisfação, como CSAT, NPS e FCR.
Desenvolver relatórios analíticos para identificar tendências, pontos de melhoria e oportunidades de inovação no atendimento.
Atuar como ponto focal para resolver casos complexos, oferecendo suporte estratégico às equipes de atendimento.
Colaborar com as áreas de tecnologia e operação para implementar soluções digitais que aprimorem a jornada do cliente.
Continua apos o anúncioPromover treinamentos e capacitações para a equipe de atendimento, com foco em melhores práticas e na experiência do cliente.
Pessoas com deficiência são bem-vindas às nossas oportunidades.
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