Analista de Customer Success (CS) - WISER&CARBONO CURSOS E TREINAMENTOS LTDA - São Paulo

Responsável pela vaga:

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WISER&CARBONO CURSOS E TREINAMENTOS LTDA

  • Atualização: 26/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

SOBRE O OFFI-C

Somos uma empresa de educação com foco em VENDAS e ALTA PERFORMANCE.

Com professores que são referência no mercado, nossas aulas e treinamentos são repletas de técnicas já aplicadas e validadas em seus próprios negócios.

Uma missão: fazer com que nossos alunos e clientes alcancem grandes resultados, transformando suas vidas e seus negócios. Dessa forma, impactaremos positivamente a jornada de mais pessoas e famílias.

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Estamos crescendo muito e buscamos pessoas proativas, com sede de crescimento e vontade de contribuir.

Se você também é uma pessoa cheia de energia pra fazer acontecer, vem pro OFFI-C!

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Experiência prévia na área de Customer Success ou funções relacionadas, com foco em retenção e engajamento de clientes (nível pleno).

Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de construir relacionamentos de confiança.

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Conhecimento em análise de métricas e indicadores de desempenho (KPI’s).

Proatividade, empatia e foco em resolução de problemas.

Diferencial: Conhecimento sobre metodologias de Customer Success (ex.: Customer Journey, Health Score).

 

RESPONSABILIDADES

Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que obtenham o máximo valor dos produtos/serviços da empresa.

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Conduzir processos de onboarding, ajudando novos clientes a integrarem e utilizarem a solução de forma eficaz.

Monitorar métricas de saúde do cliente, como NPS, churn e engajamento, propondo ações corretivas ou preventivas quando necessário.

Atuar como consultor estratégico para os clientes, identificando oportunidades de crescimento, como upsell e cross-sell.

Criar e implementar planos de sucesso personalizados para os clientes, alinhados aos objetivos de negócio deles.

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Resolver problemas e atuar como um elo entre o cliente e equipes internas, como suporte, vendas e produto.

Prover feedbacks regulares sobre o uso do produto e insights dos clientes para a equipe de produto e outras áreas da empresa.

Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, propondo melhorias contínuas nos processos de Customer Success.

 

JORNADA DE TRABALHO

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44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18:48h com 1 hora de almoço.

Eventualmente, poderá haver expediente aos sábados.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de trabalho: Vila Nova Conceição - São Paulo/SP

Formato de trabalho: Presencial / CLT

 

Para se candidatar, envie um e-mail com CV para: [email protected]

O que você deseja?

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