SOBRE O OFFI-C
Somos uma empresa de educação com foco em VENDAS e ALTA PERFORMANCE.
Com professores que são referência no mercado, nossas aulas e treinamentos são repletas de técnicas já aplicadas e validadas em seus próprios negócios.
Uma missão: fazer com que nossos alunos e clientes alcancem grandes resultados, transformando suas vidas e seus negócios. Dessa forma, impactaremos positivamente a jornada de mais pessoas e famílias.
Continua apos o anúncioEstamos crescendo muito e buscamos pessoas proativas, com sede de crescimento e vontade de contribuir.
Se você também é uma pessoa cheia de energia pra fazer acontecer, vem pro OFFI-C!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Experiência prévia na área de Customer Success ou funções relacionadas, com foco em retenção e engajamento de clientes (nível pleno).
• Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de construir relacionamentos de confiança.
Continua apos o anúncio• Conhecimento em análise de métricas e indicadores de desempenho (KPI’s).
• Proatividade, empatia e foco em resolução de problemas.
• Diferencial: Conhecimento sobre metodologias de Customer Success (ex.: Customer Journey, Health Score).
RESPONSABILIDADES
• Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que obtenham o máximo valor dos produtos/serviços da empresa.
Continua apos o anúncio• Conduzir processos de onboarding, ajudando novos clientes a integrarem e utilizarem a solução de forma eficaz.
• Monitorar métricas de saúde do cliente, como NPS, churn e engajamento, propondo ações corretivas ou preventivas quando necessário.
• Atuar como consultor estratégico para os clientes, identificando oportunidades de crescimento, como upsell e cross-sell.
• Criar e implementar planos de sucesso personalizados para os clientes, alinhados aos objetivos de negócio deles.
Continua apos o anúncio• Resolver problemas e atuar como um elo entre o cliente e equipes internas, como suporte, vendas e produto.
• Prover feedbacks regulares sobre o uso do produto e insights dos clientes para a equipe de produto e outras áreas da empresa.
• Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, propondo melhorias contínuas nos processos de Customer Success.
JORNADA DE TRABALHO
Continua apos o anúncio44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18:48h com 1 hora de almoço.
Eventualmente, poderá haver expediente aos sábados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de trabalho: Vila Nova Conceição - São Paulo/SP
Formato de trabalho: Presencial / CLT
Para se candidatar, envie um e-mail com CV para: [email protected]
1 dia atrás
1 dia atrás