Já imaginou fazer parte da mudança da cultura no Brasil, através de pilares como honestidade e confiança?
Somos a HONEST MARKET BRASIL, uma empresa pioneira em instalação de minimercados 100% autônomos.
Se você está buscando uma oportunidade que te proporcione perspectiva de crescimento e reconhecimento pelos resultados atingidos, talvez essa vaga seja para você!
Nosso(a) analista de customer success será responsável por:
Continua apos o anúncioSer o ponto de contato diário para contas atribuídas (franqueados), construindo confiança e relacionamento enquanto identifica áreas de oportunidade, destacando as melhores práticas e documentando-as;
Revisar e acompanhar a jornada do cliente, tendo uma abordagem consultiva para ajudar os clientes a superar problemas e atingir metas;
Facilitar a interação e o fluxo de trabalho entre os membros da equipe, incluindo fornecedores externos, para garantir que os resultados sejam entregues no prazo;
Colaborar, resolver problemas e / ou criar estratégias para garantir a satisfação do cliente;
Apoiar o consultor de implantação na condução do franqueado na jornada de abertura de novos PDVs (pontos de vendas), acompanhando e documentando o processo, sugerindo melhorias;
Acompanhamento de NPS para identificar áreas de melhoria Trabalhar com diferentes departamentos internamente para buscar as informações necessárias para a execução de suas atividades;
Trabalhar com diferentes departamentos internamente para buscar as informações necessárias para a execução de suas atividades.
Requisitos e qualificações:
Domínio do Pacote Office;
Domínio da língua portuguesa;
Capacidade analítica, grande senso de organização e facilidade em estabelecer prioridades, além de atender prazos;
Postura resolutiva, sendo proativo nas demandas e ter senso de urgência;
Forte senso de dono;
Boa capacidade de comunicação, alinhamento e integração de diferentes áreas e clientes.;
Perfil resiliente e com inteligência emocional;
Desejável/Diferencial:
Desejável experiência em gerenciamento de contas, atendimento ou sucesso de clientes;
Conhecimento das métricas CAC, NPS, CSAT, Cross selling e Up selling;
Conhecimento sobre técnicas de comunicação, negociação e persuasão;
Desejável conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software e conhecimento em ferramentas de Helpdesk.
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