Analista de Marketing Pleno - AbbVie - Mais Diversidade - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Mais Diversidade

  • Atualização: 30/01/2025 12:54
  • Data limite para inscrição: 30/03/2025

Informações

A missão da AbbVie é descobrir e fornecer medicamentos e soluções inovadoras que resolvam problemas complexos de saúde e melhorem a vida das pessoas. Nosso compromisso é medido pelo impacto que causamos - aos pacientes, às nossas comunidades e ao mundo. Nós nos esforçamos para fazer uma diferença duradoura, impulsionados por nossa compaixão pelas pessoas, pelo nosso compromisso com a inovação e inclusão, serviço à comunidade e integridade intransigente. Para mais informações sobre a Abbvie, favor visitar https://www.abbvie.com.br/careers.html . Siga @abbvie on TwitterFacebookInstagramYouTube and LinkedIn

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ESCOLARIDADE:

  • Superior completo;
  • Inglês avançado.

CONHECIMENTOS:

  • Publicidade, propaganda e marketing;
  • Processos administrativos e financeiros;
  • Normas de ética na indústria farmacêutica;
  • Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint).

Principais responsabilidades:

  • Suporte no desenvolvimento do plano estratégico;
  • Suporte na implementação do plano tático em cada território;
  • Entender a segmentação dos clientes para realizar a efetiva elaboração das mensagens promocionais da marca;
  • Trabalhar em parceria com as diversas áreas cross do negócio para garantir a implementação do plano tático da marca (treinamento, digital, comunicação, área médica, etc);
  • Suportar a Força de Vendas com informações de marca e materiais;
  • Liderança de Projetos Estratégicos para marca garantido KPIs e engajamento das áreas funcionais;
  • Suportar a implementação de todas as atividades de marketing, incluindo: táticas inovadoras de marketing para fornecer soluções holísticas, realização de parcerias, oportunidades multicanais para fortalecer campanhas e iniciativas multi-stakeholder;
  • Desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas da marca, coordenando as atividades junto aos prestadores de serviço relacionados;
  • Suportar o controle mensal dos custos de marca propondo ajustes quando necessário;
  • Suporte nas análises mensais / trimestrais dos KPIs dos projetos em andamento;
  • Coordenar eventos e congressos, bem como apoiar a negociação com fornecedores externos e todas as atividades promocionais planejadas;
  • Gestão de dados - liderança de dashboards estratégicos da área de negócio garantindo a mensuração das atividades da marca contribuindo com insights relavantes.
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EXPERIÊNCIA:

  • Experiência de marketing, idealmente uma mistura diversificada de serviços de saúde e outras indústrias (consumo, mídia, digital, etc.);
  • Experiência de trabalho em outras funções tais como: marketing, inteligência de mercado, produtividade de força de vendas, criação, e mídia (qualquer indústria);
  • Experiência na área de vendas será considerada um diferencial.

BENEFÍCIOS:

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  • Programa de Participação nos Resultados Coletivo (PPR Coletivo) conforme Lei 10.101/2000 e atrelada à negociação coletiva anual;
  • Plano Médico conforme políticas corporativas em vigor;
  • Plano Odontológico conforme políticas corporativas em vigor;
  • Plano de Previdência Privada conforme políticas corporativas em vigor;
  • Seguro de vida em Grupo conforme políticas corporativas em vigor e Análise de Adesão da seguradora;
  • Subsídio para medicamentos fabricados pela AbbVie e outros laboratórios conforme políticas corporativas em vigor;
  • Vale refeição e Alimentação conforme políticas corporativas em vigor.
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LOCAL DE TRABALHO & MODALIDADE DE TRABALHO: Híbrido – 3x por semana no escritório – Berrini - SP

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