Analista de Marketing Pleno - La Pastina - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

La Pastina

  • Atualização: 13/06/2025 14:23
  • Data limite para inscrição: 11/08/2025

Informações

Quer fazer parte de um time apaixonado por Enogastronomia?

Para participar do processo seletivo, fique atento aos requisitos para a posição em aberto.

 

Importante: Todas as vagas do Grupo La Pastina também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).

Responsabilidades e atribuições: 

O que você precisa ter?

  • Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas afins.
Continua apos o anúncio
  • Experiência: Experiência superior há 2 anos em posição na área de Marketing. Desejável experiência na categoria de produtos

Conhecimentos Específicos:

  • Inglês fluente
  • Informática – Excel Avançado e PowerPoint
  • Experiência em gestão de produto e atuação multicanal
  • Espanhol desejável

Quais serão suas responsabilidades?

  • Planejamento Estratégico (Plano de Marketing) - Definir os objetivos de marketing/estratégias e calendário de ações de marketing para as marcas sob sua responsabilidade, fornecendo os suportes necessários para fortalecer o posicionamento das marcas e impulsionar o crescimento em faturamento e volume, de acordo com os objetivos da companhia através de ações de marketing, comunicação e/ou promoção
Continua apos o anúncio
  • Gestão de Compras e Estoques - Garantir os níveis de estoques saudáveis de forma que não falte produto, e não sobrecarregue os estoques, visando atender as metas de vendas, informando a importação sobre previsões de aumento de demanda mediante promoções/sazonalidade e novos cadastramentos
  • Gestão de Verba de Marketing - Gerenciar a verba destinada para cada marca, garantindo a execução das atividades conforme planejamento anual e alocação dos valores conforme planejado, minimizando faltas e/ou sobras. Negociação de Verbas com fornecedores (regular e extra).
Continua apos o anúncio
  •  Gestão de Comunicação das Marcas – Garantir a implementação do cronograma de atividades com a Assessoria de Imprensa, e Calendário de Mídia, gerenciar a implementação do plano de comunicação dos E-commerces do grupo e demais ações de comunicação das marcas de sua responsabilidade, promovendo a construção e aumento de visibilidade da marca com seu público-alvo.
  • Gestão de Compras – Monitorar o estoque de produtos, através da atualização de relatórios mensais, visando auxiliar a gerência a fazer o melhor planejamento com relação a administração de produtos para não ocorrer quebra e evitar riscos e prejuízos ao negócio. Alinhar as compras com o time de importação, considerando vendas x tempos de chegadas
Continua apos o anúncio

Benefícios

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Alimentação no local;
  • Vale Transporte;
  • TotalPass;
  • Van fretada (estação Brás ou Juventus Mooca)
  • Day OFF (mês do aniversário)
  • Parceria com farmácias e instituições de ensino;
  • Desconto na compra de mercadorias.

O que você deseja?

Veja também:

#

Porteiro - GRUPO GR - São Paulo

2 dias atrás

  • 13/06/2025