
Convidamos você a fazer parte da Softys Falcon, uma das unidades da Softys no Brasil, responsável por marcas de cuidado pessoal reconhecidas e queridas pelos brasileiros como BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil® e Turma da Mônica Baby®.
Estamos vivendo uma fase de transformação, expansão e integração, com muitas oportunidades reais de crescimento, inovação e protagonismo. É o momento ideal para quem quer construir algo novo, com a solidez de uma multinacional consolidada por trás.
Continua apos o anúncioA Softys é uma empresa chilena, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas. Com presença em 15 mercados latino-americanos e 28 fábricas distribuídas em 8 países — incluindo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai — temos o compromisso de oferecer o melhor cuidado em cada etapa da vida das pessoas.
Nosso portfólio reúne marcas icônicas como BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil®, Turma da Mônica Baby®, Elite®, Higienol®, Confort®, Nova®, Sussex®, Babysec®, Cotidian®, Ladysoft® e Elite Professional®, desenvolvidas com foco na segurança, autonomia, bem-estar e qualidade de vida dos consumidores.
Continua apos o anúncioMais do que produzir, cuidamos das pessoas: com inovação constante, responsabilidade socioambiental e respeito às comunidades. Buscamos criar soluções acessíveis, sempre disponíveis e alinhadas às reais necessidades de quem confia em nossas marcas.
No Brasil, operamos por meio de três unidades de negócio:
- Bacharelado em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins.
- Experiência em gerenciamento de mídias sociais ou função similar.
- Proficiência no uso de plataformas de mídia social, principalmente Instagram e TikTok.
- Forte entendimento da cultura e tendências brasileiras.
- Pensamento criativo e capacidade de gerar ideias de conteúdo envolventes.
- Conhecimento em ferramentas de análise de mídia social.
Continua apos o anúncio- Criatividade para desenvolver conteúdos inovadores.
- Proatividade para identificar oportunidades e solucionar problemas.
- Flexibilidade para se adaptar a mudanças rápidas nas tendências de mídia social.
- Habilidades de trabalho em equipe e colaboração.
- Capacidade de lidar com feedback e críticas construtivas.
- Habilidades de gerenciamento de tempo e demandas para cumprir prazos.
- Atenção aos detalhes para garantir a qualidade e a consistência do conteúdo.
Continua apos o anúncio- Empatia para entender e engajar com a audiência.
- Resiliência para lidar com pressões e prazos apertados.
- Curiosidade para aprender constantemente sobre novas ferramentas e tendências
- Implementar estratégias de marketing em mídias sociais.
- Criar e curar conteúdo relevante e de alta qualidade para diversas plataformas de mídia social.
- Gerenciar contas de redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, TikTok, Youtube, entre outras.
- Monitorar e analisar o desempenho das mídias sociais e campanhas usando ferramentas analíticas e ajuste as estratégias conforme necessário.
- Interagir com a audiência, respondendo a comentários e mensagens de forma oportuna e profissional.
- Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as estratégias de mídia social com as campanhas de marketing geral.
- Manter-se atualizado sobre as tendências de mídia social e as melhores práticas da indústria.
- Exercitar social listening para as marcas, de modo a otimizar a presença digital.
- Criar relatórios mensais detalhados sobre o desempenho das mídias sociais.
- Gerenciar e coordenar concursos, sorteios e outras campanhas de engajamento.
- Promover parcerias com influenciadores e outras marcas.
- Ajudar na gestão de crises e no planejamento de respostas.
- Participar de eventos e webinars relacionados ao marketing digital e mídias sociais.
- Estar alinhada e desenvolver briefings aos designers e influenciadores para criar conteúdo.
- Analisar a concorrência e identificar oportunidades de melhoria.
- Auxiliar com a gestão do orçamento destinado às campanhas de mídia social.
- Colaborar com equipes multifuncionais para garantir esforços de marketing coesos e integrados.
- Mantenha-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas de mídia social no Brasil.
- Identificar oportunidades de inovação e crescimento em nossos canais de mídia social.
- Fornecer insights e recomendações com base na análise de dados.
· Modalidade de trabalho híbrida;
· Assistência Médica;
· Assistência Odontológica;
· Vale Alimentação;
· Vale Refeição;
· Vale Transporte ou Estacionamento;
· Gympass;
· PPS - Plano de Participação do Sucesso;
· Programa de Saúde e Bem-estar (Cuidar de Quem Cuida);
· Parcerias e Incentivo a Educação;
· Licença Maternidade e Paternidade Estendidas;
· Desconto em Produtos na Tienda Softys;
· Seguro de Vida
17 horas atrás
21 horas atrás