Analista Financeiro e Auditoria - Orro Home Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

TALENTOS ORRO HOME

  • Atualização: 07/08/2025 15:50
  • Data limite para inscrição: 12/08/2025

Informações

Somos a empresa Pacific Br Comércio LTDA, empresa de porte pequeno e queremos crescer, para isto, buscamos profissionais que desejam crescer junto conosco.

Buscamos Analista Financeiro com foco também em auditoria, você se identifica? Gostaríamos de ouvir sua história. Inscreva-se nesta oportunidade para que possamos analisar.

  • Desejável conhecimento nesta área de Financeiro e auditoria.
  • Conhecimento avançado em informática, pacote office, software de contabilidade e banco de dados.
  • Capacidade de compilar relatórios detalhados.
  • Conhecimento em normas e procedimentos de auditoria, leis, regras e regulamentos.
  • Atenção elevada aos detalhes e excelentes habilidades analíticas.
  • Formação em Contabilidade, Finanças ou correlatas.
Continua apos o anúncio
  •  Executar processos de contas a pagar, garantindo pagamentos dentro dos prazos, atentando para validação da documentação e prazos estipulados;
  • Administrar contas a receber, assegurando a correta cobrança e acompanhamento de inadimplências;
  • Realizar todo o ciclo de auditoria, inclusive de gerenciamento de riscos e gerenciamento de controle sobre a eficácia das operações, confiabilidade financeira e conformidade com todas as diretrizes e regulamentos aplicáveis. Determinar o escopo da auditoria interna e desenvolver planos anuais. Obter, analisar e avaliar documentação contábil, relatórios, dados, fluxogramas, etc.
  • Atuar como uma fonte objetiva de consultoria independente para garantir a validade, a legalidade e a consecução dos objetivos. Identificar brechas e recomendar medidas de aversão ao risco e redução de custos. Manter comunicação aberta com o comitê de gerenciamento e auditoria. Documentar o processo e preparar o memorando dos resultados de auditoria. Realizar auditorias de acompanhamento a fim de monitorar as intervenções da gestão. Participar do desenvolvimento contínuo do conhecimento sobre as regras, regulamentos, melhores práticas, ferramentas, técnicas e padrões de desempenho do setor

  • Controlar fluxo de caixa e conciliações bancárias;
  • Acompanhar o fluxo de estoque do Marketplace;
  • Efetuar compras de materiais de escritórios e eventuais equipamentos;
  • Interagir com fornecedores e clientes para negociações de prazos e valores.
Continua apos o anúncio

Modelo de Contratação: PJ

Modelo de trabalho: Híbrido

Local: Rua Alfândega, 200 - Brás

Faixa salarial R$ 3.500 a R$5.000

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista Contábil Pleno - Sabesp - São Paulo

50 minutos atrás

  • 08/08/2025
#

Executivo de Vendas - Sales Rocket

1 hora atrás

  • 08/08/2025